Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvidas] Durateston + Enantato trembolona + Metandrostenolona


butcher427

Post Destacado

Pessoal.

 

Estou pensando em daqui alguns meses fazer um ciclo com a estrutura abaixo, e tenho algumas dúvidas quanto a ele.

 

1-8 500mg durateston por semana

 

1-8 300mg enantato de trembolona por semana

 

1-2 20mg/dia metandrostenolona (kick-start)

 

Para TPC tamoxifeno

 

Vou seguir uma dieta para bulking limpo, com bastante proteina e carbos como batata doce, etc.

 

Minhas dúvidas são:

 

Tiro a metandrostenelona ou não? Eu decidi colocar o "dianabol" pois como tanto a trembolona quanto a dura são esteres com a meia vida longa, os efeitos vão demorar um pouco a aparecer, portanto o dianabol aceleraria o processo, pois eu sei que em 2 dias eu já consigo sentir diferença (senti isso da outra vez que tomei diana)

 

Um ciclo com essa estrutura corre grande risco de aromatização? Deveria trocar a trembolona por algo mais seguro de se misturar com dura como stano por exemplo?

 

Eu pretendo aplicar dura e enantato no mesmo dia, não tem problema aplicar um em cada gluteo certo?

 

Existe alguma maneira de conseguir um esquema para enfermeiros aplicarem em mim mesmo sem receita? Como vocês fazem??? Não estava afim de aplicar sozinho, ou confiar em um não-profissional pra fazer isso.

 

Obrigado, aceito todas sugestões e criticas.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

cara,esse negocio de insegurança,pode rolar ate com farinha,então vai sem medo,qualquer coisa mandar um HCG,IA essas coisas. ate mesmo um ciclo de dura pode causar riscos,mas vamos pensar positivo,nao vai rolar nada.

Eu usaria só Clomid na TPC e caso houver algo durante o ciclo,usaria o tamox que você iria usar na TPC

 

Eu tiraria a metandrostenelona e colocaria diana desde o começo ate a 4° 6° semana,vai depender de você.

 

pode aplicar a dura e enan juntos sim,mas o pq de usar os 2 ? pq nao usa só dura ou só enan.

se quiser,pode ate aplicar no mesmo local,nao passando de 3ml's.

 

é só ir em qualquer ambulatorio,eles aplicam sem receita,ate onde saiba. ¬¬ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu chamo a metandrostenolona da Landerlan de "Dianabol" porque é mais fácil escrever, infelizmente a Landerlan não deu nome comercial para essa substancia que é o mesmo principio ativo do antigo dianabol.

 

Porque você acha redundante colocar os dois juntos? Segundo minhas pesquisas os efeitos da trembolona e da durateston são de certa forma "diferentes", eu poderia obter os resultados secos e sólidos da trembolona somente com durateston?

 

Eu preferi colocar o enantato de trembolona ao invés do acetato de trembolona, pois com o acetato eu teria que tomar agulhadas dsdn e isso seria um saco de administrar.

 

Quanto a usar a metandrostenolona/dianabol só para kick-start eu iria fazer isso porque sobrou alguns comprimidos de um ciclo besta que eu fiz ano passado usando isso.

 

Se fosse para usar algum comprimido nesse ciclo eu usaria stano ou oxan, mas acho que ai já ficaria muito pesado o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu chamo a metandrostenolona da Landerlan de "Dianabol" porque é mais fácil escrever, infelizmente a Landerlan não deu nome comercial para essa substancia que é o mesmo principio ativo do antigo dianabol.

 

aaah,ok,metandroste... é foda mesmo kkk entao coloca a diana ate umas 4 semanas

 

Porque você acha redundante colocar os dois juntos? Segundo minhas pesquisas os efeitos da trembolona e da durateston são de certa forma "diferentes", eu poderia obter os resultados secos e sólidos da trembolona somente com durateston?

aaah,coloca a trembo sim

 

Eu preferi colocar o enantato de trembolona ao invés do acetato de trembolona, pois com o acetato eu teria que tomar agulhadas dsdn e isso seria um saco de administrar.

 

é enantato de trembo,pensei que fosse enan de testo,por isso falei pra escolher só um ou outro,foi mal.

 

Quanto a usar a metandrostenolona/dianabol só para kick-start eu iria fazer isso porque sobrou alguns comprimidos de um ciclo besta que eu fiz ano passado usando isso.
Se fosse para usar algum comprimido nesse ciclo eu usaria stano ou oxan, mas acho que ai já ficaria muito pesado o ciclo.

 

entao faz só o kick mesmo,precisa gastar mais dinheiro com EA's nao.

 

 

entao o ciclo ta ok thiago.

 

diana como kick

enan de TREMBOLONA e dura

TPC,usaria clomid

e Tamox caso ocorra algo intra-ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Helcio Sabatella

DIANABOL (Methandrostenolone)

 

Dianabol tem uma longa história no esporte de todos os tipos. Na maioria dos casos, 50 mg/dia de Dianabol causam os mesmos resultados que 50 a 200 mg/dia de Anadrol-50 e são um pouco mais delicados para o fígado.

 

Normalmente, uma dosagem de 5mg/10 kg de peso corporal diariamente promove excelente resistência e ganhos de peso de massa para qualquer fisiculturista pesado. Pessoalmente, eu não acreditava que uma dosagem acima dessa fosse mais eficaz ou tivesse um risco para efeito de valor. (Se o Dianabol utilizado foi real e dosagem por comprimido/líquido em cápsulas de gel foi preciso.)

 

O Dianabol foi excelente em ajudar em um nível plasmático andrógeno mais rápido durante os primeiros 7 a 10 dias de Fase androgênica máxima. E a maioria relatou uma sensação de sentir "grande" durante o uso.

 

O Dianabol aromatiza e tem qualidades estimulatórias. A aromatização foi normalmente tratadas com inibidores tais como Cyclophenil, Arimidex, Proviron ou Teslac. No entanto, um maior benefício foi obtido com Nolvadex. Isto deve-se ao Nolvadex ser um antagonista de estrogênios. Desde que os antagonistas apenas "bloqueiam" o receptor de estrogênio, o estrogênio circulatório elevado provoca aumentos de produção de IGF-1.

 

No entanto, quando o Dianabol foi mergulhado em um ciclo ou utilizado isoladamente por mais de 21 dias, um inibidor da aromatase precisava de ser adicionado pelo menos 7 dias antes da interrupção de todos os anabólicos. Se não, os níveis pós-ciclo de estrogênio se tornariam um problema.

 

Deve ser compreendido que Dianabol é mais potente nos seus efeitos como um oral, não em forma de injeção. Isto deve-se à notável liberação de IGF-1 a partir do fígado durante desintoxicação de sua molécula, o que foi, naturalmente, uma estrutura de c17-alquilados.

 

Infelizmente, Dianabol também teve efeitos graves como supressor de HPTA.

 

Já que Dianabol causa retenção de água elevada, não é normalmente utilizado como uma droga de pré-competição. Para os ciclos de massa com boa retenção de massa magra no pós-ciclo, Dianabol foi vulgarmente associado com anabolizantes como nandrolona, Equipoise, ou Primobolan Depot. Estas drogas altamente anabolizantes tinham uma afinidade respeitável para o receptor de andrógeno e solidificando o Dianabol uma massa em alta qualidade tecido muscular magro... quando o protocolo foi adequadamente estruturado.

 

A vantagem para Dianabol era suas qualidades distintas de supressão de cortisol. Na verdade, 50 a 70% dos efeitos do cortisol foram bloqueados com uma dosagem de 5mg/10 kg diárias. Cerca de 10 mg diários foram observado na literatura disponíveis como iguais em atividade, para uma média de produção de andrógenos endógenos.

A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar mais dianabol do que 20mg/dia. Usa 20mg de manhã e 20mg de noite. e Pode usar 3 ou 4 semanas.

Meu conselho é que já que tu vai usar dianabol e trembo, use dostinex pra segurar a prolactina. Ou então troca a dianabol pela stano que ajuda a manter a prolactina mais baixa.

E vai ciclar 8 semanas de trembo sem uso de HCG? manda 250ui a cada 4-5 dias de hcg pra manter tuas bolas funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...