Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então galera, to fazendo um ciclo com um PH, Deca Stacker da Dark Cyde, 2-2-2-2. E infelizmente na correria do dia-a-dia já esqueci de tomar duas cápsulas, graças a deus que isso foi na primeira semana, não quero q aconteça mais, e gostaria de saber como posso repor estas cápsulas, se continuo tomando após as 4 semanas, ou se adapto 3 capsulas por dia ate repor. Será que isso influencia muito nos ganhos? Obrigado.

Postado
Então galera, to fazendo um ciclo com um PH, Deca Stacker da Dark Cyde, 2-2-2-2. E infelizmente na correria do dia-a-dia já esqueci de tomar duas cápsulas, graças a deus que isso foi na primeira semana, não quero q aconteça mais, e gostaria de saber como posso repor estas cápsulas, se continuo tomando após as 4 semanas, ou se adapto 3 capsulas por dia ate repor. Será que isso influencia muito nos ganhos? Obrigado.

sinto muito em dizer mano..MAS VC VAI BROCHAR PQ NAO USOU ESSAS 2 CAPSULAS..rsrsrsrs

zueira...continua tomando normal...só evita furar daqui em diante

nao conheço esse dark cyde...comprou daqui?

http://www.darkcydesuplementos.com.br/products/Deca-Stacker.html

nao conheço a sua formula..e tb nunca li relatos a respeito disso

para mim, o unico PH que salvo atualmente é o m-stane

Postado

Cara, vou ser sincero, comprei de um contato em bsb, pedi o Reign Dark Cyde, e ele me mandou esse ai e disse que era melhor e tals, eu já tinha pago, nunca tinha ouvido falar nem achei nada, mas pelas substancias contidas pareceu bom, o jeito foi mandar pra dentro, ueaueaue, mas é esse aí sim. Outra, no outro ciclo que fiz com o reign na primeira semana senti muita densidade, nesse até agora não senti nada, ja no meio da segunda semana... E promete ganhos de 7 a 15 kgs.

Postado
Tu ja usou esse m-stane ae Heraldo? Pensei que você só curtia injetavel.

o m-stane é da mesma formula do m-drol

usei o m-drol 2x e gostei bastante...japo usou umas 4 ou 5x antes de mim...

esse ultimo ciclo que fiz nao foi por culpa dele..mas sim da infecção intestinal que tive

agora comprar m-drol é fora de cogitação..só falsificações no mercado...ele ja estava a um tempo guardado aqui

estou começando a migrar para os injetaveis agora...pq acho que Ph, para o meu peso atual ja nao vai azer tanto efeito nao.....

Cara, vou ser sincero, comprei de um contato em bsb, pedi o Reign Dark Cyde, e ele me mandou esse ai e disse que era melhor e tals, eu já tinha pago, nunca tinha ouvido falar nem achei nada, mas pelas substancias contidas pareceu bom, o jeito foi mandar pra dentro, ueaueaue, mas é esse aí sim. Outra, no outro ciclo que fiz com o reign na primeira semana senti muita densidade, nesse até agora não senti nada, ja no meio da segunda semana... E promete ganhos de 7 a 15 kgs.

nao ganhou nada na segunda semana?

quanto tempo vc fez um ciclo pro outro? se foi num tempo curto os ganhos sao menores mesmo

mas uma dica cara...ate mesmo se tratando de PH:

antes de comprar algum...veja relatos, dicas, recomendações...confesso que nao conheço muito sobre ele...e creio que a grande maioria tb nao conhece nada dele...entao, é bom ficar de orelha em pé..pq pode ser bom ou nao...isso aí é um tiro no escuro que tu deu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...