pedrolopes665 Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 Saudações, amigos!!! Desde que houve uma mudança aqui no trabalho, ando sumidaço do forum. E tambem com pouca disposicao de treinar. =/ Tirei ate umas ferias da academia em dezembro. Voltei agora em janeiro, obviamente com uns quilos de tecido adiposo a mais devido as tradicionais festividades de final de ano. rs Eis que voltei em processo de perda de banha (rsrs) tomando a outra metade do pote de um lipo6black inicialmente aberto a um ano atras. Eis que, hoje, depois de quase vinte capsulas jah tomadas, tiro o algodao de dentro do pote pra conseguir pegar as capsulas, e me deparo com isso: Alguem jah viu algo parecido? Tem nocao de what hell is happening? Verifiquei o saquinho anti-humidade e ele aparentemente esta bem lacrado. Agradeço a atenção dos amigos! Abrcs
Kabul Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 CE ta de zuaçao comigo irmão? É a porcaria da tinta do dissecador. O saquinho puxa umidade para ele, logo ele soltou a tinta por isso. É porque o pote não tava bem lacrado.
pedrolopes665 Postado 24 de janeiro de 2013 Autor Postado 24 de janeiro de 2013 Opa!! Obrigadao pela resposta, Kabul! Imaginei que fosse algo em relacao ao "dissecador", mas n sabia se era normal ou qlqr merda que tinha dado. Mas com certeza nao to de zuacao com vc, senao n teria feito o topico Obrigado novamente! Abrcs
oozaru Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 uHAHUAu é isso mesmo Pedrão, é a tinta do que ta escrito no saquinho que saiu e ficou ali, nunca vi acontecer isso, mas foi o que aconteceu. E se nao me engano o que vem dentro do são bolinhas transparentes entao nao é nada la de dentro e sim daa tinta mesmo. Relax.
Kabul Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 Então cara, isso aí pode ter sido excesso de umidade mesmo. Dá uma conferida nas capsulas pra ver se não tão molengas demais, se estiverem, pode ter prejudicado o produto.
Kabul Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 uHAHUAu é isso mesmo Pedrão, é a tinta do que ta escrito no saquinho que saiu e ficou ali, nunca vi acontecer isso, mas foi o que aconteceu. E se nao me engano o que vem dentro do são bolinhas transparentes entao nao é nada la de dentro e sim daa tinta mesmo. Relax. Bolinhas transparentes de silica gel extremamente toxicas e poluentes. Jogar na terra é pedir para não crescer nada lá por uns bons anos uhsadhudsahusadhu
pedrolopes665 Postado 24 de janeiro de 2013 Autor Postado 24 de janeiro de 2013 rsrs vlw!!! Foi mal pela gafe Bolinhas transparentes de silica gel extremamente toxicas e poluentes. Jogar na terra é pedir para não crescer nada lá por uns bons anos uhsadhudsahusadhu eh por conta dessa toxidade que eu fiquei bolado. As capsulas estao um pouco moles msmo... vou ter que tomar 4 ao invés de 3 entao! hahaha Vlw!!! Abrcs Kabul e oozaru 2
Heraldo Costa Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 pedro ta sumido mesmodo forum...e q whey espumosa do video?kkkkk ja fez o implante no couro cabeludo?kkkkkkkk
Kabul Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 Relaxa cara, uma das caracteristicas da silica gel é que ela não é diluivel, logo, ela não se misturou ao produto. Ta seguro quanto a isso pedrolopes665 1
pedrolopes665 Postado 24 de janeiro de 2013 Autor Postado 24 de janeiro de 2013 pedro ta sumido mesmodo forum...e q whey espumosa do video?kkkkk ja fez o implante no couro cabeludo?kkkkkkkk Sai dae, cara... vo falar pro Scarpelly te mandar um beijo no proximo video, blz?! kkkkkkkkk Abrcs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora