Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substancia AZUL dentro do pote de Lipo6black


pedrolopes665

Post Destacado

Saudações, amigos!!!

 

Desde que houve uma mudança aqui no trabalho, ando sumidaço do forum. E tambem com pouca disposicao de treinar. =/

Tirei ate umas ferias da academia em dezembro.

Voltei agora em janeiro, obviamente com uns quilos de tecido adiposo a mais devido as tradicionais festividades de final de ano. rs

 

Eis que voltei em processo de perda de banha (rsrs) tomando a outra metade do pote de um lipo6black inicialmente aberto a um ano atras.

Eis que, hoje, depois de quase vinte capsulas jah tomadas, tiro o algodao de dentro do pote pra conseguir pegar as capsulas, e me deparo com isso:

 

20130124_084816-1.jpg

 

 

Alguem jah viu algo parecido? Tem nocao de what hell is happening?

Verifiquei o saquinho anti-humidade e ele aparentemente esta bem lacrado.

 

Agradeço a atenção dos amigos!

 

 

 

Abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


uHAHUAu é isso mesmo Pedrão, é a tinta do que ta escrito no saquinho que saiu e ficou ali, nunca vi acontecer isso, mas foi o que aconteceu. E se nao me engano o que vem dentro do são bolinhas transparentes entao nao é nada la de dentro e sim daa tinta mesmo.

 Relax.

Bolinhas transparentes de silica gel extremamente toxicas e poluentes. Jogar na terra é pedir para não crescer nada lá por uns bons anos uhsadhudsahusadhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs vlw!!! Foi mal pela gafe icon_rolleyes.gif icon_razz.gif

 

Bolinhas transparentes de silica gel extremamente toxicas e poluentes. Jogar na terra é pedir para não crescer nada lá por uns bons anos uhsadhudsahusadhu

 

eh por conta dessa toxidade que eu fiquei bolado.

As capsulas estao um pouco moles msmo... vou ter que tomar 4 ao invés de 3 entao! hahaha

 

 

Vlw!!!

 

 

Abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...