Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] RECYCLE - CICLO STANO+DURATESTON


jonastoledo2

Post Destacado

estou ciclando  durateston e stanozolol da landerlan estou na metade do ciclo ainda e ja ganhei 11kgs

 

tinha 72kgs estou com 83 kgs

 

tomo suplementos tbm

 

 

total do ciclo é 30ml de stano e 16 de durateston

 

gostaria de saber meu amigo mencionou após do ciclo ainda ciclar um tal de recycle, que teria sua função como um TPC, não sei como este recycle funciona queria saber,  gostaria de saber a opinião de vcs...

 

 

GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


estou ciclando  durateston e stanozolol da landerlan estou na metade do ciclo ainda e ja ganhei 11kgs

 

tinha 72kgs estou com 83 kgs

 

tomo suplementos tbm

 

 

total do ciclo é 30ml de stano e 16 de durateston

 

gostaria de saber meu amigo mencionou após do ciclo ainda ciclar um tal de recycle, que teria sua função como um TPC, não sei como este recycle funciona queria saber,  gostaria de saber a opinião de vcs...

 

 

GRATO

Eu prefiro a TPC com algum MSRE como o Clomifeno ou o Tamoxifeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz, o clomifeno tam função específica... o tamox faz isso também.

 

Na duvida, hoje quando se fala em tpc na MINHA opinião o seguinte protocolo é o melhor:

 

1-3 dias 150mg clomifeno

3-7 dias 100mg clomifeno

7-21~30 dias 50mg de clomifeno

 

Testosterona gel transdermico bioidentico 1% 1x ao dia 1-15 dias

                      gel 0,5% 1x ao dia 15-30 dias

 

Tribulus opcional...

 

 

O principal da tpc pode parecer ser medicamentosa, mas NÃO é, se você quer manter seus ganhos deve se readaptar o treino e sua alimentação em geral. Sua testosterona endógena é muito importante com certeza, mas com treino e dieta errados ela não vai garantir seus ganhos.

Não recomendo cutting em TPC e ´pós tpc, não recomendo pré treinos, fazem você mascarar e talvez devido efeito estimulante ir além do limite..  Uma creatina pode ajudar.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz, o clomifeno tam função específica... o tamox faz isso também.

 

Na duvida, hoje quando se fala em tpc na MINHA opinião o seguinte protocolo é o melhor:

 

1-3 dias 150mg clomifeno

3-7 dias 100mg clomifeno

7-21~30 dias 50mg de clomifeno

 

Testosterona gel transdermico bioidentico 1% 1x ao dia 1-15 dias

                      gel 0,5% 1x ao dia 15-30 dias

 

Tribulus opcional...

 

 

O principal da tpc pode parecer ser medicamentosa, mas NÃO é, se você quer manter seus ganhos deve se readaptar o treino e sua alimentação em geral. Sua testosterona endógena é muito importante com certeza, mas com treino e dieta errados ela não vai garantir seus ganhos.

Não recomendo cutting em TPC e ´pós tpc, não recomendo pré treinos, fazem você mascarar e talvez devido efeito estimulante ir além do limite..  Uma creatina pode ajudar.

 

abs

 

 

MUITO OBRIGADO CARA VALEU ! 

Não fazia idéia de como poderia fazer !

ABRAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz, o clomifeno tam função específica... o tamox faz isso também.

 

Na duvida, hoje quando se fala em tpc na MINHA opinião o seguinte protocolo é o melhor:

 

1-3 dias 150mg clomifeno

3-7 dias 100mg clomifeno

7-21~30 dias 50mg de clomifeno

 

Testosterona gel transdermico bioidentico 1% 1x ao dia 1-15 dias

                      gel 0,5% 1x ao dia 15-30 dias

 

Tribulus opcional...

 

 

O principal da tpc pode parecer ser medicamentosa, mas NÃO é, se você quer manter seus ganhos deve se readaptar o treino e sua alimentação em geral. Sua testosterona endógena é muito importante com certeza, mas com treino e dieta errados ela não vai garantir seus ganhos.

Não recomendo cutting em TPC e ´pós tpc, não recomendo pré treinos, fazem você mascarar e talvez devido efeito estimulante ir além do limite..  Uma creatina pode ajudar.

 

abs

 

 

Testo em gel é obrigatoria ou opcional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não deixaria de usar. Afinal a produção de testo não estara normal até o final da tpc.. essa testo em gel irá garantir a libido e as funções fisiologicas normais que ela tem.. E claro, ajudando a manter os ganhos...

 

Tudo que li sobre ela nessas dosagens são que não afetam o eixo hpt... então não vejo porque não usar.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...