Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pelo jeito você esta louquinho para ficar obeso?! Cara se você realmente esta determinado a tomar AES, toma esteroide de verdade. Toma um que não tenha retenção hídrica, que não vá te deixar inchado, mexer com sua pressão, entre outras coisas. Pesquisa Trembolona+Stanozolol... E para pesquisar, não para ir tomar... Se for tomar e por sua conta e risco. Isso e uma dica. Verifique os pros e contras. Abraço!

Vou pesquisar, acho q não foi usar oxandrolona...as farmacias não fazem sem receita, na internet não confio e é caro, e no momento estou sem plano de saude para procurar medico me receitar.

Postado

Esta lendo sobre a Trembolona, ela parece ser incrível para Bulk....é mais forte que Testosterona 5x...e não causa gineco. mais tem outros efeitos colaterais fortes, não tenho coragem de usar ela.

Stanololol eu já conhecia um pouco, me ajudaria a secar...as duas combinações seria show....crescer e secar ao mesmo tempo.

Porém tbm não tenho grana pra fazer esse ciclo...é muito sinsitro, só por curiosidade...vc sabe quanto o cara gasta pra fazer um ciclo completo desses ? como eu olhei os efeitos e nao gostei...nem fui ver o preço.

Postado

Ta tudo certinho com a sua dieta, é bulk mesmo. Mas é bulk ate demais cara, sera que voce vai conseguir levar esse seu almoço pesado por muito tempo? Podia dividir ai esse almoço um pouco com o lanche da tarde que é sou um ovo. Só uma dica. Minhas dietas dão certo comigo e suas dietas dao certo com voce. O que eu quis dizer é que voce tem que pensar se vai suportar comer tanto assim no almoço. E tem muito carbo e nem tanta proteina, ganhar massa com qualidade é melhor que ganhar gordura, mas voce vai ganhar gordura tambem, é normal. Espero ter ajudado.

Postado

Ta tudo certinho com a sua dieta, é bulk mesmo. Mas é bulk ate demais cara, sera que voce vai conseguir levar esse seu almoço pesado por muito tempo? Podia dividir ai esse almoço um pouco com o lanche da tarde que é sou um ovo. Só uma dica. Minhas dietas dão certo comigo e suas dietas dao certo com voce. O que eu quis dizer é que voce tem que pensar se vai suportar comer tanto assim no almoço. E tem muito carbo e nem tanta proteina, ganhar massa com qualidade é melhor que ganhar gordura, mas voce vai ganhar gordura tambem, é normal. Espero ter ajudado.

Sim amigo, compreendo tudo isso...eu tenho feito essa dieta deis de 07/01 então eu aguento sim comer, eu vou diminuir o arroz e feijão e aumentar o frango no almoço

Postado

Sim amigo, compreendo tudo isso...eu tenho feito essa dieta deis de 07/01 então eu aguento sim comer, eu vou diminuir o arroz e feijão e aumentar o frango no almoço

Não se limite a frango. A nao ser que goste. É um bulk mesmo, manda logo uma alcatra, uma picanha seca, pra variar um pouco. O importante é nao comer carbo demais sem proteina, porque ai vai acumular gordura mesmo.

Postado

OK, não vou clicar e nem ciclar ainda...rsrs ^^

mantenho vcs informados ate o final deste mês os resultados....tbm pedi pro personal um treino mais hardcore pra hipertrofia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...