Danibrg. Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 OK, não vou clicar e nem ciclar ainda...rsrs ^^ mantenho vcs informados ate o final deste mês os resultados....tbm pedi pro personal um treino mais hardcore pra hipertrofia. Vou insistir: Nao vai ver resultado c/ 1 mes d treino... ---- 1
renatomp Postado 6 de fevereiro de 2013 Autor Postado 6 de fevereiro de 2013 Vou insistir: Nao vai ver resultado c/ 1 mes d treino... OK, entendo...mais este é o segundo, iniciando um treino mais pesado e dieta com menos kcal.
Brainstrong Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 Cuidado com overtraining, tenha paciência! Olha a foto desse cara, ele diz que treina a 10 anos. Os resultados não vem da noite para o dia. Abraço!
renatomp Postado 6 de fevereiro de 2013 Autor Postado 6 de fevereiro de 2013 Cuidado com overtraining, tenha paciência! Olha a foto desse cara, ele diz que treina a 10 anos. Os resultados não vem da noite para o dia. Abraço! espero poder chegar ao meu objetivo ate o final deste ano...pois não quero me dedicar 10 anos da minha vida em academia de musculação...sinceramente hoje estou lá por que quero cuidar do meu porco, pois saúde eu tenho... mais é muito tempo pra tão pouco resultado. minha vontade é de Lutar JJ, espero ano que vem começar os treinos e legar a musculação...mais ta beleza, vou continuar firme, com disciplina e determinação. pelo menos espero ganhar 5cm de braço este ano.
---- Postado 11 de fevereiro de 2013 Postado 11 de fevereiro de 2013 espero poder chegar ao meu objetivo ate o final deste ano...pois não quero me dedicar 10 anos da minha vida em academia de musculação...sinceramente hoje estou lá por que quero cuidar do meu porco, pois saúde eu tenho... mais é muito tempo pra tão pouco resultado. minha vontade é de Lutar JJ, espero ano que vem começar os treinos e legar a musculação...mais ta beleza, vou continuar firme, com disciplina e determinação. pelo menos espero ganhar 5cm de braço este ano. brother, sinto mto, mas com essa mentalidade vc n vai mto longe. =/
renatomp Postado 12 de fevereiro de 2013 Autor Postado 12 de fevereiro de 2013 pode cre, mais fazer o que neh....não posso fazer os dois. e entre os dois prefiro JJ ^^
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora