Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STANO + DEPO


caiocrr

Post Destacado

E AEE GALERA

 

     To comecando agora no forum pelo seguinte, treino a 2 anos ja tenho 25 anos, 1,85 m, 81kg. ja tenho uma certa experiencia em academia entao estava pensando em fazer meu 1 ciclo. Gostaria de chegar a uns 85/88 kg bem definido.

 

 

     Estou com 8 ampolas de Deposteron 200mg, 1 Stanozolol de 50mg.

 

Gostaria de uma sugestao de uso pra esse ciclo, pelo que ja me disseram posso fazer assim

 

Segunda e Quinta - Deposteron 400mg na semana

 

e apartir da 3 semana

 

Stano 1mg dia sim dia nao.

 

 

Oque acham? Sera que consigo chegar onde quero?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

E AEE GALERA

 

     To comecando agora no forum pelo seguinte, treino a 2 anos ja tenho 25 anos, 1,85 m, 81kg. ja tenho uma certa experiencia em academia entao estava pensando em fazer meu 1 ciclo. Gostaria de chegar a uns 85/88 kg bem definido.

 

 

     Estou com 8 ampolas de Deposteron 200mg, 1 Stanozolol de 50mg.

 

Gostaria de uma sugestao de uso pra esse ciclo, pelo que ja me disseram posso fazer assim

 

Segunda e Quinta - Deposteron 400mg na semana

 

e apartir da 3 semana

 

Stano 1mg dia sim dia nao.

 

 

Oque acham? Sera que consigo chegar onde quero?

Com isso que vc tem em mãos, dá sim até para fazer algo, mas eu idealizo um ciclo de Deposteron com uma quantidade um pouco maior. Que desse para fazer de 8 ou 6 semanas com umas duas ampolas por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou acabar fazendo com as que tenho, mesmo e essa ai que o Carlosf falou, pois vai ser meu primeiro ciclo fiz exames e estou vem de saude quero ver se terei efeitos colaterias fortes ou fracos sei la... Depois desse au vou fazer um com mais semanas.

E minha TPC? Clomid e tribulus ja eh o suficiente ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, pode usar só clomifeno e tribulus mesmo de tpc. Tamoxifeno só se sentir sensibilidade nos mamilos já que depo aromatiza bem, mas não acredito que nessa dose você vai ter problemas não.

 

Então faz isso mesmo cara.

1-2 400mg depo

3-6 200mg

3-9 stano 1ml dsdn.

 

TPC:

1-3 dias 150mg clomid

3-10 dias 100mg clomid

10-21 dias 50mg clomid

1-30 dias de Tribulus, acredito que já esteja de boa.

E força na dieta e treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, diferença é grande. Basta dar uma pesquisadinha pra saber isso né.

Basicamente, deposteron é um éster longo de testosterona com meia vida longa ( 10 dias aprox)

Durateston é um BLEND com 4 esteres de testosterona, 2 com meia vida curta e 2 de meia vida mais longa. ( ela é feita assim porque é um remédio para manter estável os níveis de testo ao longo do tempo).

Ambos tem efeitos colaterais parecidos, porém a deposteron tende a aromatizar mais, causando mais retenção e mais ganho de peso ( por isso dizem que depo é mais forte..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...