Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FISICULTURISTA HÉLCIO SABATELLA


Heraldo Costa

Post Destacado

Gente fis contato com helcio pelo facebook ele e um cara muito humilde ate dispois me da uma ajuda no meu sonho...

O cara e muito firmeza pode acrendita tamo junto ai HELCIO nessa caminhada de Bodybuilding....

realmente...muito bacana mesmo...ele me passou varias informações valiosas tb...puts...ate coisas do SEO q o vallyris disse atraves de estudos do livro do helcio, eu nao fazia a minima ideia do que era e ele veio e postou logo uma biblia...rsrsrsrs

 

com certeza...muito bom mesmo...

 

e conversando pelo face vi que é um cara muito humilde, bacana, e que esta sempre disposto a querer ajudar mesmo...gente boa d+

 

vou dormir agora bele?

 

ate amanhã!

valeu mestre...ate amanha...tb vou pro berço depois

 

 

 

ps.; pessoal..por favor..NAO TROLLEM O TÓPICO...aqui é seção de fisiculturistas profissionais e amadores...vamos fazer esse favor ok? em respeito a mim a ele tb..abçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pode relaxar Tae, sauna gay eu estou fora, no maximo me econtram morto no meu escritório em casa... pq eu sou um cara tão anti-social que a primeira coisa que faço quando chego é por as coisas no meu escritório, dou um oi breve a quem estiver no caminho e me fecho no meu home office, dai saio p tomar banho, comer e volto p lá é onde passo a maior parte do tempo.

 

Balada? TÁ ruim heim! saio não, n gosto de nada com muita gente perto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode relaxar Tae, sauna gay eu estou fora, no maximo me econtram morto no meu escritório em casa... pq eu sou um cara tão anti-social que a primeira coisa que faço quando chego é por as coisas no meu escritório, dou um oi breve a quem estiver no caminho e me fecho no meu home office, dai saio p tomar banho, comer e volto p lá é onde passo a maior parte do tempo.

 

Balada? TÁ ruim heim! saio não, n gosto de nada com muita gente perto!

 

 

Vallyris não pra lhe entender.

 

Um cara que tem grandes dorsais como você tem de sair na rua de vez em quando só pra horrorizar a galera.

 

Ontem, por exemplo, tinha um sujeito no shopping já meio velhote (entre 35 e 45) muito forte, com certeza bombado, mais de 48 cm de braço tatuado.

 

Só vi porque passou na minha frente porque não olho pra homem, só pra mulher porque gosto mesmo do objeto.

 

Mas ninguém dava muita trela pra ele na certa pra ele não se achar.

 

Mas um sujeito mesmo mais fraco mas com grandes dorsais e 80 cm de cintura poderia deixar ele preocupado.

 

Mas legal mesmo é ser discreto, não apelar, shopping não é lugar de regata, só na academia, praia, etc.

 

E o cara tá legal quando tem um bração de mais 46 cm natural ou bombado, cintura 78 a 80 com  uma boa dorsal e pra quem tem dificuldade genética de desenvolver dorsais, com  um peito massivo bem projetado e a barriga tanquinho já se garante.

 

Aí pode andar de blusa G ou GG com ótima segurança, auto-estima e sem querer ser atração na rua...só quando achar conveniente e nos lugares adequados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas coisas chatas com usuários aqui no passado já resolvi por Telefone, isso eh de praxe meu em algumas situações, e pensei que essa do Helcio seria uma.

 

Nem telefonei para o Helcio, pois na MP ao passar o Telefone ele já deixou bem claro a posição dele.

 

Eh chato isso tudo, mas ser moderador eh ter uma função que as vezes ao se cumprir coisas chatas devem ser feitas; ainda mais agora que o forum está aumentando muito com acessos, e isso faz tbm aumentar nossa carga de funções.

 

Mas estamos ai, e vamos curtir esse aumento de movimento pois ele eh resultado do trabalho de todos nós que fazemos esse forum ser oque é.

 

abracos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vallyris não pra lhe entender.

 

Um cara que tem grandes dorsais como você tem de sair na rua de vez em quando só pra horrorizar a galera.

 

Ontem, por exemplo, tinha um sujeito no shopping já meio velhote (entre 35 e 45) muito forte, com certeza bombado, mais de 48 cm de braço tatuado.

 

Só vi porque passou na minha frente porque não olho pra homem, só pra mulher porque gosto mesmo do objeto.

 

Mas ninguém dava muita trela pra ele na certa pra ele não se achar.

 

Mas um sujeito mesmo mais fraco mas com grandes dorsais e 80 cm de cintura poderia deixar ele preocupado.

 

Mas legal mesmo é ser discreto, não apelar, shopping não é lugar de regata, só na academia, praia, etc.

 

E o cara tá legal quando tem um bração de mais 46 cm natural ou bombado, cintura 78 a 80 com  uma boa dorsal e pra quem tem dificuldade genética de desenvolver dorsais, com  um peito massivo bem projetado e a barriga tanquinho já se garante.

 

Aí pode andar de blusa G ou GG com ótima segurança, auto-estima e sem querer ser atração na rua...só quando achar conveniente e nos lugares adequados. 

VC QUE PENSA..KKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

galera finge nao ver..mas ve...rsrsrs vire as costas pra ver como neguinho olha pra tras..rsrsrs

 

eu ate ponho camiseta...mas eu curto mais camisa de manga...mas nego forte nao tem esse negocio nao..pode andar até de burca..vai continuar grande do mesmo jeito...

 

helcio sabatela se botar uma burca vai continuar grande....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Helcio Sabatella

Eu fiquei esperando a ligação pra mim quando aluém diz que vai me ligar tá dito nem que seja pra dar boa noite :)

A minha posição é que vcs deixem de ser hipócritas e responderem sobre ciclo de Halovar , pois assim não há como elevar o nível do fórum se os usuários tiverem uma resposta se PCT para ciclo de 20 mg por dia, ou ciiclo de pré hormonal, aliás coisa de que eu nunca ouvi falar. Tem que dizer sim ESSA .... NÂO EXISTE. Explicar o que é pós ciclo e pra que serve..... já postei 2 artigos sobre pós ciclo , sobre o que é ciclo, etc, mas a manezada não lê e vêm perguntar besteira...iss0 sim deveris ser editado pra não dar ideia idiota para os outros. 

Quanto a minha posição é a de ser o Helcio Sabatella que sempre fui e não vou ficar carinhoso e fofinho pra agradar ninguém, meus amigos gostam e me entendem assim e nunca ofendi niguém aqui no fórum. Se o cara é frango, é o que é, e vá treinar e aprender pra deixar de ser frango....

Só vejo perguntas o que tomar, como tomar, quanto tomar, o negócio é TOMAR

Que tal TREINAR, COMER, ESTUDAR???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei esperando a ligação pra mim quando aluém diz que vai me ligar tá dito nem que seja pra dar boa noite smile.png

A minha posição é que vcs deixem de ser hipócritas e responderem sobre ciclo de Halovar , pois assim não há como elevar o nível do fórum se os usuários tiverem uma resposta se PCT para ciclo de 20 mg por dia, ou ciiclo de pré hormonal, aliás coisa de que eu nunca ouvi falar. Tem que dizer sim ESSA .... NÂO EXISTE. Explicar o que é pós ciclo e pra que serve..... já postei 2 artigos sobre pós ciclo , sobre o que é ciclo, etc, mas a manezada não lê e vêm perguntar besteira...iss0 sim deveris ser editado pra não dar ideia idiota para os outros. 

Quanto a minha posição é a de ser o Helcio Sabatella que sempre fui e não vou ficar carinhoso e fofinho pra agradar ninguém, meus amigos gostam e me entendem assim e nunca ofendi niguém aqui no fórum. Se o cara é frango, é o que é, e vá treinar e aprender pra deixar de ser frango....

Só vejo perguntas o que tomar, como tomar, quanto tomar, o negócio é TOMAR

Que tal TREINAR, COMER, ESTUDAR???

eu entendo isso aí mano..tb me da um pouco de raiva quando agente fala para as pessoas pesquisarem e nao pesquisam...

muitos querem as coisas mastigadinhas...e isso da mesmo um poiuco de raiva

eu mesmo canso de mandar os novos ir ler os fixos..

 

mas relaxa mano...as coisas vao se acalmar, se ajustar, é tudo uma questao de tempo mesmo...

 

quero aprender muito contigo, mais do que eu ja tenho aprendido

 

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...