Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FISICULTURISTA HÉLCIO SABATELLA


Heraldo Costa

Post Destacado

Helcio, so pra trocar uma ideia nesse topico msm, até pq fiquei um tempo fora e não te conheço mto bem...

 

Enfim, o que tu acha daqueles novos protocolos TPC que estão se estendendo la nas gringas, pq por exemplo a SERMS está ficando bem ultrapassada, HCG ta mais do que necessário, ta aparecendo mais coisas interessantes do tipo os peptideos, uma droga que promete aumentar o IGF-1 (nao sei se é o proprio injetavel ou é os peptideos msm e eu estou confundindo, msm que os peptideos ja tenham um retorno no gh, mais nao lembro se tem retorno no igf-1) que ja foi comprovada que o clomid ou tamox baixam seu nível (que sao as principais drogas na tpc) e o hcg tbm acaba não ajudando mto na resposta ao IGF-1. So queria comentar que se tu for fazer msm um topico de tpc, já que ja possui um lá no forum se tu podia colocar algo mais diferencial ou fora do comum msm, logico que como todo fisiculturista vc deve ser os seus segredos pq aprendeu com profissionais da área, mais o que der para comentar comenta ai manow, abraço..

 

Sobre o HALOVAR, acho aquilo um lixo tbm, mais se tem gente para usa-lo o forum tem que manter msm, faz parte do negocio como o mestre já comentou.. é melhor tentar ajudar msm que seja uma porcaria, do que não ajudar e o cara fazer uma m** pior ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Concordo que a verdade não é absoluta , mas posso dizer que estou o mais atualizado possível no assunto apesar de defender a "OLD SCHOOL".

E mesmo  sendo fisiculturista meu QI é 160, logo não me dou bem com "burrice".

Continue com o seu trabalho,,,

Muitos serão os chamados, mas poucos os escolhidos...

 

Abraço

Hélcio

Como eu faço pra postar meu ciclo que está em excell ou em forma de tabela?

Faça a tabela virar uma imagem, e poste ela no forum em forma de figura.

 

Abaixo tem um Tutorial de como postar imagens no forum

 

Sobre capacidade Intelectual, pode ter certeza que não existe nenhum burro aqui entre os usuários assíduos, e não sei porque vc ainda acha que as pessoas muscularmente desenvolvidas são taxadas de burros; no passado isso até era uma constante maior, mas hoje isso nem ocorre mais tanto, e pelo menos aqui costumamos dizer que só "cresce músculo em quem tem cérebro"

 

Esse eh um dos fatores bons de fazer parte de uma comunidade assim

 

...

Existe sim variáveis de se fazer TPC sem o uso de MSRE, e isso não eh tão incomum assim, e eu até estava trocando ideia com o usuário DUDU um tempo atras sobre isso.

 

Estou amadurecendo a ideia para escrever sobre isso, mas eh que no meu caso, quando cito amadurecer ideia é buscar referencias válidas dentro do quesito Fisiologia do Corpo humano para escrever.

 

Pois raramente escrevo algo sem citar referencias de onde partiu a pesquisa, e nem sempre dou muito valor quando leio algo sem referencias.

 

 

abracos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Primeiro vai pro pocoyo.

 

Final de ciclo e meus 129 de ombro com 80cm de cintura estão chamando muita atenção... muita atenção mesmo, não uso regatas se não for na academia, tô vestindo g confortávelmente mas não sou de me exibir, no shoping onde eu tenho loja hoje estou meio como celebridade, passo levantando a mão e cumprimentando todos... pessoas falam comigo e normalmente recebem um aceno ou um sorriso mesmo que eu não conheça, tenho meu orgulho e meu ego tá na casa da porra, mas humildade vem em primeiro lugar e sempre que posso dou atenção a todos nunca achando que sei mais que tudo e que todos. sempre ponho meu ponto de vista como opinião e não como verdade.

 

Ao Lance:

com o tanto de merda que eu usei eu sou uma peneira, mas como diz o gh 15 é o quanto de drogas que vc suporta que vai fazer a diferença no final. afinal de contas eu comecei a ciclar aos 26 e meio por ai e hoje tenho apenas 28... sinal de que meu corpo reage muito bem as drogas. e só a carater informativo já tive 85kg com 10% de bf totalmente natural, nem whey eu tomava, apenas amino fuel e ocasionalmente l-carnitina em um cutting a base de dieta.

 

Ao Helcio!

Ahhh muleque, tu ofendeu sim, primeiro usuário ofendido por vc neste forum fui eu uahauahuahauhauhauah, mas parando para pensar, tua ofença acabou nos aproximando e vc mesmo pediu desculpas por ter sido rude e mostrou que n era essa a intenção e sim apenas o seu jeito de falar, hoje sou seu pupilo e tô trilhando um caminho mostrado a mim por você e só tenho a agradecer por isto. conheço tanto do mundo bb de verdade que quando eu penso em falar algumas coisas eu me travo pq sei que o pessoal não vai entender. isso se trata aos inumeros conhecimentos adquiridos com vc e com as introduções que vc me faz e me manda pesquisar mais a fundo.  É o seu jeito e continue assim. podem achar que estou puxando o saco mas se vc pega um cara que começou usando halovar, depois usou reign com durateston e depois olha os níveis de ciclo que eu venho tendo... claro que alguem pegou esta criança pela mão e mostrou que existe um caminho correto e que fazer tudo na louca não dá em nada. e no meu caso este alguem foi vc. isto aliado ao fato de que eu sou viciado em estudar e ter um QI  parecido com o seu, alem do habito da leitura e a fluencia em outras linguas me dá uma vantagem para conseguir aprender mais sobre o processo de esculpir o corpo. afinal essa arte é feita na maior parte das vezes baseada em estudo e matemática. isso somado os outros fatores que são repetidos a exaustão (alimentação, treino, descanso, aplicação, superação e disciplina).

 

eu não pensava em competir, mas já gastei tanto e pretendo gastar tão mais e o povo sempre me pergunta pq eu fazer tanto se nunca irei competir que comecei a pensar no caso com mais seriedade, se tudo der certo 2014 pode ser um bom ano, esse ano é ano de ficar on-fire e foda-se o resto.

 

só para esclarecer, tenho 45 dias sem testo exogena, 30 dias sem hcg, porem o tempo todo nos peptideos e minha libido, ganhos e performance continua igual a de quando estava ciclando, a diferença é que estou sem colaterais de nada... recuperando o figado  e ciclando ao mesmo tempo, isto num outro nível de ciclo é claro, mas que não deixa de ser ciclo.

 

bom, é isso que queria deixar aqui no forum, ademais, sou muito grato a todos no forum por terem contribuido para me deixar na metade do caminho que eu quero chegar e por me fazerem aprender tanto.

 

 

Bom..eu nunca tive nenhum tipo de problema e atrito com o Helcio...mas pelo o que vi das postagens, nunca reparei ofensas...coisas do tipo..

POUCAS VEZES POSTAVA NA SEÇÃO DE ANABOLS...alguns estudos que postei lá, artigos, mas isso comparado ao que eu ja postei no forum é muito pouco, pq na verdade, eu posto o estudo para os outros lerem e nao para mim somente...as vezes posto ate um estudo contraditório ao que eu penso ou acho até, e a resposta é "nossa, que lixo de materia!"

na verdade eu posto para a pessoa esta ciente de todos esses artigos possiveis, ver todas as metodologias adotadas e ver atraves de tudo, sintetizar, e absorver o que a pessoa quer pra ela mesma. que, como ja dito, não tem realmente uma verdade absoluta e vejo muitas pessoas por aqui se achando...enquanto temos um fisiculturista profissional no forum que brinca, zoa, posta estudos e depois sai do forum, depois volta e faz tudo a mesma coisa de novo!

 

o que eu posso falar do Helcio? poxa...tanta coisa, um cara pra cima, carismatico, humilde...me deu a felicidade de me dar um presente(livro) que eu nunca imaginaria tamanha gratidao que eu  iria ter em relação a pessoa dele...acho que consideração é isso, e eu agradeço a  consideração que ele teve comigo, nesses 3 meses...

 

sempre que eu entro no forum pelo o celular eu vejo umas 4 a 5 materias, pq a primeira coisa que aparece no celular quando acessa o forum de lá sao as materias, e sempre esta o helcio falando coisas muito interessantes...ao contrario de outros "colaboradores" que entram no forum pra postar marketing em relação a produto darkness da integralmédica, animal pack ou dilatex...as materias do helcio sao diferentes e ele mudou a minha visao em relação aos anabolizantes

na verdade estudei muito pouco sobre eles e estou me interessando graças aos documentarios, artigos e estudos dele, pq realmente sao diferenciados...devamos reconhecer que realmente isto é um fato e uma grande verdade

Só tenho mesmo que agradecer a imensa ajuda que ele tem me dado, conversando comigo...e a vc daniel, que vem aprendendo com ele um grande conteudo e repassado e me ensinando o pouco que aprendeu com ele a mim, conversando no face...nem tenho como pagar isso tudo a vcs dois, a nao ser com a minha eterna gratidao.

 

A gratidão é o único tesouro dos humildes.(William Shakespeare)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Helcio Sabatella

Importantíssimo colocar as referências, eu também não leio nada sem referências:)

Mas existem assuntos em que quem escreve já é a referência portanto não precisa ser redundante....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada aqui enquantoeu monto o artigo......mas eu não tenho segredo nenhum par quem queira aprender, lógico que não vou passar nda pra frango burro....

 

http://osta-gain.com/index.php?route=common/home

 

Aqueles caras de verão são chatos msm cara, mais num forum vc tem que aturar algumas msm, faz parte... As vezes os caras até tem disposição de aprender, mais as vezes não, eles simplismente querem tudo mastigado..

 

Sobre os peptideos, acho que era esse aí msm que tinha visto sobre o igf1... Funciona bem msm?

 

Mestre, seria mto interessante uma discussão bem puxada sobre tpc la na area de anabols..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Helcio Sabatella

É , mas TPC pra ciclo de gente grande, não TPC pra 8 semanas de oxandrolona que não faz nem cócegas...

E pra ser bem sincero , eu nunca fiz TPC, sempre esperei voltar naturalmente e a única vez que tomei alguma coisa foi quando fui ter minha filha, o que levou 1 ano pra voltar...

Como agora não vou mais ter fihos então não precisa ...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É , mas TPC pra ciclo de gente grande, não TPC pra 8 semanas de oxandrolona que não faz nem cócegas...

E pra ser bem sincero , eu nunca fiz TPC, sempre esperei voltar naturalmente e a única vez que tomei alguma coisa foi quando fui ter minha filha, o que levou 1 ano pra voltar...

Como agora não vou mais ter fihos então não precisa ...smile.png

 

Entendo helcio, era a título de informação msm, até pq msm em ciclos menores (nao de oxan) eu queria entender o conceito da coisa, pq é essas recuperações pos ciclo que dificultam nos ganhos, pq ganhar com anabol é bem mais facil do que manter o que ganhou na tpc... E essas coisas novas que estão surgindo estão cada vez deixando o esporte mais seguro e acho mto interessante, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ippo coloquei o texto sobre TPC com ou sem MSRE no link abaixo:

 

A Ideia do Helcio de que alguns ciclos não precisam de TPC, pode até ser real mesmo para algumas pessoas, pois existe a individualidade de cada um que devemos respeitar, mas já vi pessoas do sexo masculino fazer um ciclo de Oxandrolona 20mg por 4 semanas, e após o ciclo ter problemas de libido e Testosterona baixíssima nos exames de sangue. Portanto devemos nos prevenir e indicar TPC para todos pois não sabemos como se comporta o organismo de cada um.

 

O ideal mesmo eh a pessoa fazer um exame para testar a necessidade, mas na falta do exame TPC eh sim necessário.

 

 

abracos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...