Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FISICULTURISTA HÉLCIO SABATELLA


Heraldo Costa

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

E meu amigo 27 anos e não e molhe não cara essas 2 meses conheci um tambem ele foi campeão no estrante de 1999, agora to treinado na academia dele ta me da maior força essa semana passa aconteceu uma coisa muito bom para mim uma marca de suplemento esta me ajudado no  meu sonho estou preparado para o final do ano.

isso é o mais importante...que bom jonatas...espero que com essa atenção vc tb evolua mano

 

 

eu curto as matérias dele...pra quem é leigo que nem eu parece ser mto bom pra começar a ter uma noção

verdade...as materias dele sao diferenciadas...ate mesmo pq ele ja esta nessa estrada um tempao...ele fala com muita propriedade e eu gosto disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Helcio não deu as caras ainda...

 

se ele for de Curitiba, é possível que ja vi ele em uma academia por aki, quando comecei a treinar. 

Mas isso ha muuuiiiiiiittoo tempo atras!!!...

 

Só ele pra confirmar onde ja treinou pra sabericon_eek.gif

se eu nao me engano..ele mora no parana mesmo...mas sei que ele viaja muito para o exterior

 

pototó, nem me compara ao helcio n, tô longe demais dele, vou ficar com o corpo melhor que hoje sim, mas n dá p comparar né man?

pokoyo perdeu feio o título de dorsal avantajada....rsrsrs

 

 

mas na boa...o forum chama-se FISIculturismo..e nada melhor que termos em nosso meio um FISIculturista...

nao tenho o livro dele..mas procurarei absorver o maximo de conhecimento dele para aplicar em mim nos proximos anos

 

exemplo de dedicação pra mim...27 anos ineterruptos, levado a sério o esporte...é uma vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...