Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

substituição do BCAA


Mari Gata

Post Destacado

Uso. Mas eu sei que é de origem animal. Eu não considero creatina como alimento e sim como suplemento. BCAA por exemplo eu sei que é feito de pena de pato e outras fontes animais também. Tenho consciencia disso, mas não vou pagar 20 dolares por 100g de creatina só por ser de origem vegetal.

 

Eu não como carne porque não gosto, não por pena de animais. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Uso. Mas eu sei que é de origem animal. Eu não considero creatina como alimento e sim como suplemento. BCAA por exemplo eu sei que é feito de pena de pato e outras fontes animais também. Tenho consciencia disso, mas não vou pagar 20 dolares por 100g de creatina só por ser de origem vegetal.

 

Eu não como carne porque não gosto, não por pena de animais. tongue.png

 

Um Carnivor rola então ???

 

chega de floodar no tópico da moça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sou vegetariano...mas postei um topico a na seçao de nutriçao com os principais alimentos ricos em proteinas para vegetarianos...

e faça um favor para vc mesma:

esqueça essas preocupaçoes bobas, isso so ira te atrasar...vc é o q vc pensa...todos cometem esse tipo de erro no inicio...porem eu sou uma pessoa muito franca e sincera,esse tipo d pensamento,d preocupaçao(ainda + se o tripé da musculaçao estiver sendo bem executado) esse pensamento e coisa d frango!relaxa,e esqueça isso de sua vida

abçs

Eu ainda sou assim, se sinto um pouco de fome então, ferrou, fico com neura de catabolismo ! UAHUSHUAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda sou assim, se sinto um pouco de fome então, ferrou, fico com neura de catabolismo ! UAHUSHUAS

todo mundo sofre isso no inicio..rsrsrsrrs

 

mas depois relaxa..e percebe que nao é bem assim que acontece

 

só nao vai fazer q nem o Ander...dizendo que acorda no meio da madrugada, para tomar uma proteina para NAO CATABOLIZAR, quando nao usa uma proteína de absorção lenta...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

NO AUGE DA LIBERAÇÃO DO HGH E DA TESTO, ELE  ME ACORDA..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUSAHUSAHUASHU, essa nunca ouvi ! vc nem cataboliza direito nessa hora pq testo e gh estão no auge, entao o efeito anabolico é bem maior nessa hora... lembro qnd ele fez um video cheio de espinha no peito e disse que era problema com a depilação.. podia até ser, mas no peito todo ? até mesmo nas areas onde nao tem mt pelo ? aham ! kkkkkkkkkk

mas de fato, se vc tá com fome, é bem provavel que esteja catabolizando, ainda mais se vc estiver andando ou fazendo algo q exija esforço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...