Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, pessoal! 

BCAA pode ser substituido pelo que? 

Me passaram 1.5g 1/2h antes do exercício, mas acho a dose baixíssima, alem de eu ser vegetariana, preciso de uma boa proteína

Meu objetivo é perder mta gordura e ganhar um pouco de massa muscular

Postado

Aeeee vegetariana no fórum \o/

Substitui por nada, você não precisa de BCAA, se tiver uma dieta que supra suas necessidades de proteina, mesmo de origem vegetal.

Postado

ahh que bom então!

pq eu fico preocupada de perder musculos, ja que eu to precisando ganhar massa muscular, ela tá bem abaixo do normal

hahaha n tem mtos vegetarianos aqui?

Postado

esqueca as palavras 'perder musculo, catabolismo, preocupada,atrofiar musculo,maximizaçao'

isso sao coisas q acontecem naturamente,o q fazemos e descobrir o q e melhor p/ nós mesmos

qualquer atleta perde musculo,tem catabolismo,o q fazemos e minimizar o mesmo,isso e algo totalmente normal e natural no nosso corpo

a mesma coisa vale p/ anabolismo

quem tem esse tipo d pensamento e pq treina a pouco tempo e deve botar isso na cabeça d uma vez por todas.

VC TERA CATABOLISMO E ANABOLISMO QUERENDO OU NAO

Postado

eu nao sou vegetariano...mas postei um topico a na seçao de nutriçao com os principais alimentos ricos em proteinas para vegetarianos...

e faça um favor para vc mesma:
esqueça essas preocupaçoes bobas, isso so ira te atrasar...vc é o q vc pensa...todos cometem esse tipo de erro no inicio...porem eu sou uma pessoa muito franca e sincera,esse tipo d pensamento,d preocupaçao(ainda + se o tripé da musculaçao estiver sendo bem executado) esse pensamento e coisa d frango!relaxa,e esqueça isso de sua vida

abçs

Postado

Eu mesmo nunca tive muita frescura com proteina. Sempre diversifiquei muito bem as fontes, apenas isso. Só ingerir mais das fontes ja conhecidas p or vegetarianos, diminuindo um pouco o carbo se necessário, para não engordar, mas só SE necessario. Não tem segredo nenhum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...