Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, eu tenho lipomastia ou algo do tipo? Nessa primeira foto eu tinha 90 kg e na segunda que é atual estou com 77,6, e parece que meu peito diminui um pouco.. será que se eu chegar a uns 70 ele some por completo? 

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, o peso corporal não pode ser sua referência para tentar mensurar isso. Se vc tiver 70kg, mas 30% de gordura corporal, não vai adiantar nada, entende?

Vc tem quanto de altura? Tá treinando há quanto tempo?? Fez avaliação física qdo entrou na academia??

Já perdeu bastante peso, tá indo bem, mas, acho que pode ser a hora de pensar em aumentar a massa muscular pra depois voltar para treinos metabólicos novamente.

Postado

O que você me aconselha então? To pensando em chegar em 70 e depois entrar na academia, por enquanto só dieta mesmo. Vc acha que isso é só gordura e com tempo e treino some?

Postado

Cara, mto difícil fazer qualquer afirmação, maaaaas, o que é certeza, é que falta massa muscular. Recomendo entrar o quanto antes na academia. Vc perdeu bastante e isso é mto positivo, mas, por não estar praticando nenhum esporte que demande produção de força em níveis de intensidade médio/alto tb perdeu mta massa muscular, o que não é positivo.

Quanto mais músculos tiver, mais fácil de perder gordura, isso é uma certeza!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...