Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Clembuterol GC [Finalizado]


norinho

Post Destacado

Posso não estar perdendo muita barriga, mais já percebi uma diferença.

Hoje tentei colocar uma bermuda que semana passada não coube (nem fechava os botões)......e pra minha surpresa hoje coube e ficou confortável....até fui treinar com ela hehehe

Isso com certeza te animou ainda mais, boa sorte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom galera....hoje é o último dia de clembuterol.

Amanhã cedo, estarei tirando as fotos e postarei aqui para vocês.

Mesmo sendo Carnaval, consegui manter uma dieta hipocalórica e saudável. Alcool 0....até pra não cortar o efeito do clembuterol.

 

Só fiquei com uma dúvida.

Vocês não vão acreditar, mais hoje esqueci que não era dia de recarga de carboidrato.

Acontece que já comi um monte de carbo, danone activa, café com leite, pão integral e essas coisas.

Isso afetaria em alguma coisa na Dieta Metabólica ?

Digo isso, pois a dieta diz que após os 12 dias limitando carbo, devemos fazer 2 dias de recarga e 5 limitando carbo....2 recarregando.....5 limitando.....2.....5....e assim vai indo.

Porém acabei fazendo 3 dias de recarga......foi meio sem querer hahueahueau....mais beleza.

 

Sera que posso manter a dieta, ou devo começar dos 12 dias novamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ótimo resultado... Agora com a EC, se você continuar nessa progressão vai ter ótimos resultados. esta de parabéns e no caminho certo!

 

Obrigado pelo comentário parceiro !!!

 

Sinceramente estou achando o EC mais forte....suando muito mais e disposição láaa em cima !

Foda que não vou poder me empenhar nos aeróbicos, pois semana que vem começa a facul, e aí só poderei faze um treino rápido das 6:00hr até as 6:45hr da manhã.

Depois vo pro trampo e do trampo vou pra facul.

 

Mais beleza !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando em começar a tomar o clembuterol também, mas to com uma duvida, é necessário tomar alguma coisa junto com ele? E caso haja algum colateral muito forte, é recomendado que pare o ciclo? Vou comprar o clembuterol na forma gel de Pulmonil, pois acredito que é o mais facil de encontrar, o que você tomou era o Pulmonil também? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...