richab Postado 2 de março de 2013 Postado 2 de março de 2013 Sinceramente não gostei do resultado, você perderia muito mais peso com uma alimentação adequada! Pelo que li foram somente 2,6 kg a menos, muito pouco, seu potêncial é muito maior que isso!
norinho Postado 3 de março de 2013 Autor Postado 3 de março de 2013 Sinceramente não gostei do resultado, você perderia muito mais peso com uma alimentação adequada! Pelo que li foram somente 2,6 kg a menos, muito pouco, seu potêncial é muito maior que isso! Só que foram 8 kg, 20 dias antes. Acho desnecessário e nem um pouco saudável perder 15kg em 35 dias. No total, perdi 10 ou 11 kg em 35 dias.....Acho que perdi té demais
richab Postado 3 de março de 2013 Postado 3 de março de 2013 Só que foram 8 kg, 20 dias antes. Acho desnecessário e nem um pouco saudável perder 15kg em 35 dias. No total, perdi 10 ou 11 kg em 35 dias.....Acho que perdi té demais Sendo assim, perdeu bastante! Tome cuidado com a dieta de agora em diante.
norinho Postado 3 de março de 2013 Autor Postado 3 de março de 2013 Sendo assim, perdeu bastante! Tome cuidado com a dieta de agora em diante. Então, em 60 dias, baixei de 117 pra 103. Ainda to na dieta metabólica, mais agora estou fazendo 3 dias de recarga.... Semana que vem, voltarei a fazer a dieta do 0.
norinho Postado 3 de março de 2013 Autor Postado 3 de março de 2013 Não sei se você consegue me ajudar. Mas na verdade em 2 semanas, fiz 3 dias de recarga ao invés de 2. Será que isso afetaria a dieta ? Eu iria começar do 0 na semana que vem.....mais será que posso voltar a fazer normalmente 2 dias de recarga, ou será que por eu ter feito 3 dias de recarga ja atrapalhou a dieta ? To em duvida se começo do 0, ou se volto a fazer a dieta normalmente
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora