Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo do ano, Bulk Aprimorado


Vallyris

Post Destacado


bom, o ciclo vai a toda mas não tive lá grandes ganhos, na verdade eu perdi bastante bf, tô com 8,5% de bf com 76kg (pesagem de hoje), essa semana eu vou pegar leve, vai ser só 1g de deca e 1g de testo com igf1+ 2uigh + 60ui insulina e 50mg de diana por dia.

 

o motivo de eu por pouco gh é que o gh dificulta os ganhos mesmo... igual a trembo, ele é muito bom pra mudar constituição, densidade... mas infelizmente não funciona como nos contos de fadas que vemos por ai, isso te seca, de deixa com uma cara bonita, mas não te deixa freak, já igf1... eu acabei comprando um segundo pote pq é mto bom mesmo e vou dobrar a quantidade. simples assim eheheheheheheheheh hoje vou fazer aplicação de igf-1 mas infelizmente n terei como gravar, a não ser que eu atrase ela... oq é até viável, verei como devo proceder, até pq eu queria mesmo era mostrar uma im de igf1 no biceps e hoje é peito.

 

desculpa a todos que estão acompanhando mas a correria e alguns problemas com mulheres tem me tirado o tempo, mas as coisas tão voltando pros seus devidos lugares e vamos continuar na luta ai!

 

 

essa semana bati a porra dos 85 finalmente sem subir nadinha de bf! tô feliz com o ciclo pq pelo tanto de problema que eu tô passando achei que n ia ter resultado nenhum

 

Wow....

04/13 - 76

14/03 - 85
Realmente 1g de deca + 1g de testo + diana OMG.... Agora isso aí de não aumentar o bf... Caralho parabéns pelos ganhos!!! Agora será realmente que o GH trava tanto assim os ganhos e faz a revolta na modificação.... Se for assim viro fã na hora de Bulk Sujo com posterior Cut de GH + trembo + drost e tudo que tenho direito Kkkkkkkkkkk biggrin.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

helcio mandou eu comer limpo, mas voltei a meter gh e comer igual um bixo porcaria mesmo, rodizio de sushi, pizza, carne, massas, tudo que é rodizio que tu imaginar eu fui esses dias, depois tive problemas financeiros de outras ordens e me fudi pq fiquei liso, mas ainda tô comendo de tudo sem subir bf

olha, ainda n cheguei na trembo com masteron mas quando chegar negocio vai trincar feio, n acho que vou ficar parecendo freak ainda, só condicionado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bam Bam saiu do BBB porque o Bial não deixava ele malhar nem tomar as bomba dele lá.

 

Tá bom da gente mandar o Vallirys pra lá no lugar do Bam Bam.

 

Com essa calma com que ele anda se o Bial disser que ele não pode malhar nem tomar bomba ele manda o Bial ir.....coisa que eu acho que ele já tá acostumado a fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma lá! vc assistiu algum dos meus videos? se vc tiver assistido vai notar que eu não sou nem um pouco mal educado, sou uma pessoa instruida, aliás tenho 1 formação técnica e 2 graduações, alem de ter o ótimo habito de ler ao invés de ver tv. não tenho muitos amigos e os que eu tenho moram em outra cidade, sendo assim sou uma pessoa bem na minha, mas sou bem sociável com todas as pessoas ao meu redor, claro que as vezes rola um roid-rage... mas outro dia levei uma barra olimpica no meio das costas que rasgou minha camisa e simplesmente me controlei.

 

mas honestamente eu não iria para um local onde eu n pudesse aplicar meus hormonios. e madaria o pedro bial tomar no cu só por ele ser um idiota mesmo icon_razz.gif  nem precisava de outro motivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...