Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

META DE FORÇA


Pokoyô

Post Destacado


  • 2 semanas depois...

Sexta-feira passada não consegui cumprir minha meta de força  fiquei pensando..por quê?

 

Lembrei que antes da alimentação pré treino testei a porcaria de um omelete de albumina..pra nunca mais.

 

Joguei a albumina fora.....o gosto é horrível...volto à minha dieta tradicional.

 

Na certa fiquei com o estômago cheio, o sangue foi pra lá durante a malhação e a força caiu.

 

Hoje sem albumina força voltou ao normal e cumpri a meta não cumprida sexta e vamos pra frente.

 

Os AGORA ciclados que juram de pés juntos que eram NATURAIS continuam colocando fotos aqui...mas a resposta virá breve..com mais um show de dorsal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-feira passada não consegui cumprir minha meta de força  fiquei pensando..por quê?

 

Lembrei que antes da alimentação pré treino testei a porcaria de um omelete de albumina..pra nunca mais.

 

Joguei a albumina fora.....o gosto é horrível...volto à minha dieta tradicional.

 

Na certa fiquei com o estômago cheio, o sangue foi pra lá durante a malhação e a força caiu.

 

Hoje sem albumina força voltou ao normal e cumpri a meta não cumprida sexta e vamos pra frente.

 

Os AGORA ciclados que juram de pés juntos que eram NATURAIS continuam colocando fotos aqui...mas a resposta virá breve..com mais um show de dorsal.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maldito pokotó, unico natural gigantesco do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meta de força cumprida.. já estou fazendo rosca alternanda com 14 kg + caneleira de 1kg na mão.. próxima meta rosca alternada com 17kg, 4x10.. acho que até consigo fazer 10repts.. mas roubando. acredito que daqui a uns 3 meses consiga atingir essa meta, pelo menos melhorar e muito a execução

outra meta que cumpri 60kg no supino, 10 rept.. próxima meta 65kg no supino 3x10.. acho que vai mais uns 3 meses tbm..

ultima meta.. 3x10 rept na barra fixa.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí garoto.....tou fazendo supino inclinado na máquina com 110 kg.....dentro de um mês vou pra 120 kg. Em julho devo chegar a meu limite de 135 kg.....devo parar aí para não forçar minha carcaça velha. Já tou pensando em começar a adaptar esse mesmo peso no supino reto com pesos livres...se conseguir vou fazer um vídeo me auto declarando campeão brasileiro pirata de supino master levantando 135 kg na categoria até 75 kg...acho que o atual campeão brasileiro de qualquer idade nçao levanta nem 135 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...