Vinicius Souza Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 Objetivo alcançado! 45 kg cada lado na rosca direta com uma mão! Pokoyô 1
Vinicius Souza Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 opa, esqueci de comentar, foram 3x15!
Pokoyô Postado 27 de março de 2013 Autor Postado 27 de março de 2013 Todas as metas alcançadas...a caminho dos 120 kg no bench incline machine....aí você vão ver o shape do tio.
FreakON Postado 27 de março de 2013 Postado 27 de março de 2013 Todos sem nenhuma exceção. Mês que vem vou fazer rosca direta com 100 pounds (barra montada de 45 kg) Opa esse ai eu ja faço !! Rosca direta com 22kg de cada lado! más se eu fizer 3 treinos seguidos com esse peso meu ante braço doi de ++!!!
FreakON Postado 27 de março de 2013 Postado 27 de março de 2013 No Supino com barra pego... 32 de cada lado.. 2x10 2x8
Pokoyô Postado 8 de abril de 2013 Autor Postado 8 de abril de 2013 Sexta-feira passada não consegui cumprir minha meta de força fiquei pensando..por quê? Lembrei que antes da alimentação pré treino testei a porcaria de um omelete de albumina..pra nunca mais. Joguei a albumina fora.....o gosto é horrível...volto à minha dieta tradicional. Na certa fiquei com o estômago cheio, o sangue foi pra lá durante a malhação e a força caiu. Hoje sem albumina força voltou ao normal e cumpri a meta não cumprida sexta e vamos pra frente. Os AGORA ciclados que juram de pés juntos que eram NATURAIS continuam colocando fotos aqui...mas a resposta virá breve..com mais um show de dorsal.
frangofranca Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 Sexta-feira passada não consegui cumprir minha meta de força fiquei pensando..por quê? Lembrei que antes da alimentação pré treino testei a porcaria de um omelete de albumina..pra nunca mais. Joguei a albumina fora.....o gosto é horrível...volto à minha dieta tradicional. Na certa fiquei com o estômago cheio, o sangue foi pra lá durante a malhação e a força caiu. Hoje sem albumina força voltou ao normal e cumpri a meta não cumprida sexta e vamos pra frente. Os AGORA ciclados que juram de pés juntos que eram NATURAIS continuam colocando fotos aqui...mas a resposta virá breve..com mais um show de dorsal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maldito pokotó, unico natural gigantesco do forum
Vinicius Souza Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maldito pokotó, unico natural gigantesco do forum natural tudo bem! mas agora, gigantesco... aueaehuaheuhe Arnold1989 e frangofranca 2
fernandosjj Postado 11 de abril de 2013 Postado 11 de abril de 2013 meta de força cumprida.. já estou fazendo rosca alternanda com 14 kg + caneleira de 1kg na mão.. próxima meta rosca alternada com 17kg, 4x10.. acho que até consigo fazer 10repts.. mas roubando. acredito que daqui a uns 3 meses consiga atingir essa meta, pelo menos melhorar e muito a execução outra meta que cumpri 60kg no supino, 10 rept.. próxima meta 65kg no supino 3x10.. acho que vai mais uns 3 meses tbm.. ultima meta.. 3x10 rept na barra fixa..
Pokoyô Postado 11 de abril de 2013 Autor Postado 11 de abril de 2013 É isso aí garoto.....tou fazendo supino inclinado na máquina com 110 kg.....dentro de um mês vou pra 120 kg. Em julho devo chegar a meu limite de 135 kg.....devo parar aí para não forçar minha carcaça velha. Já tou pensando em começar a adaptar esse mesmo peso no supino reto com pesos livres...se conseguir vou fazer um vídeo me auto declarando campeão brasileiro pirata de supino master levantando 135 kg na categoria até 75 kg...acho que o atual campeão brasileiro de qualquer idade nçao levanta nem 135 kg.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora