Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

META DE FORÇA


Pokoyô

Post Destacado


Acho que é Libra essa porra não é, desculpa ai mas pound é frescura, minha academia nao tem nda de chique, é under e hard, do jeito que gosto, tem muita anilha que quando a gente pega fica com a mão cheia de ferrugem rsrsrs, e tem 4 anilhas filhotes la de 0,5kg, uma das coisas que mais fazem falta são halteres prontos mais pesados, la vai até 16kg só aaaffffff, e ficar montando alem de atrasar o treino enche o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é Libra essa porra não é, desculpa ai mas pound é frescura, minha academia nao tem nda de chique, é under e hard, do jeito que gosto, tem muita anilha que quando a gente pega fica com a mão cheia de ferrugem rsrsrs, e tem 4 anilhas filhotes la de 0,5kg, uma das coisas que mais fazem falta são halteres prontos mais pesados, la vai até 16kg só aaaffffff, e ficar montando alem de atrasar o treino enche o saco.

Bá, 16kgs é pra matar! kkkkk

 

Quando eu tinha uns 12 anos e treinava, ou melhor, ia pra academia, o maior que tinha era 7kgs!! :S

 

Hj onde treino a maior é de 40kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A caminho da terceira placa de 45 pounds (20 kg)...previsão para alcançar a meta em setembro de 2013.

 

 

attachicon.gif22032013429_1.jpg

Aí nessa foto tinha duas placas de 45 (20 kg) e mais uma de 10 pounds de cada lado.

Segunda-feira próxima tou substituindo a de 10 por uma de 25.

Em junho devo chegar a 130 kg.

Hoje mesmo começo adaptação no supino reto.

Vou começar que nem um frango com 30 kg e devo chegar em junho ou julho a 130 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí nessa foto tinha duas placas de 45 (20 kg) e mais uma de 10 pounds de cada lado.

Segunda-feira próxima tou substituindo a de 10 por uma de 25.

Em junho devo chegar a 130 kg.

Hoje mesmo começo adaptação no supino reto.

Vou começar que nem um frango com 30 kg e devo chegar em junho ou julho a 130 kg.

ANIMAAAAL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...