juniin_ Postado 31 de janeiro de 2013 Postado 31 de janeiro de 2013 Quem conhece sabe que e um defensor do bulking sujo, pesquisei e n achei nada sobreo assunto, alguem saberia me dizer quais argumentos ele usa para defender o bulking sujo ?
Soul. Postado 31 de janeiro de 2013 Postado 31 de janeiro de 2013 Também não sei, mas o próprio shape off e on dele já serve de prova! hehehe
O Garoto Destemido Postado 31 de janeiro de 2013 Postado 31 de janeiro de 2013 Vc usa drogas? então é viavel. não usa? esquece, simples https://fisiculturismo.com.br/_/nutricao/comida-o-elemento-mais-anab%c3%b3lico-para-constru%c3%a7%c3%a3o-muscular-r624 Aqui tem mençãozinha, vc vai entender Pokoyô 1
Soul. Postado 31 de janeiro de 2013 Postado 31 de janeiro de 2013 Uma boa prova é fazer um bulk sujo ao natural, e depois o mesmo bulk combinando algumas drogas e verá a diferença!!!
Pokoyô Postado 31 de janeiro de 2013 Postado 31 de janeiro de 2013 Vc usa drogas?então é viavel. não usa?esquece, simples https://fisiculturismo.com.br/_/nutricao/comida-o-elemento-mais-anabólico-para-construção-muscular-r624 Aqui tem mençãozinha, vc vai entenderFalooouuuu...
frangofranca Postado 31 de janeiro de 2013 Postado 31 de janeiro de 2013 Ele defende o bulking sujo por estar on-fire todo ano kkkkkkkk natural é clean bulking e já era
Bernardo1 Postado 31 de janeiro de 2013 Postado 31 de janeiro de 2013 KKKKKKKKKKKKK se tem um cara que usa droga, é esse ae!!
Bunitinho Postado 23 de fevereiro de 2013 Postado 23 de fevereiro de 2013 Cara eu ja fiz Bulk sujo... o problema é recuperar depois...levei 5 meses pra ficar com o shape "limpo" denovo.. Quer fazer faz, mas aguente as consequências depois, eu só achei ele ruim por isso, porque o treino fica maneiro, eu sinto mais força, pump ...
Taerone Postado 23 de fevereiro de 2013 Postado 23 de fevereiro de 2013 isso ja ta ultrapassado o lance é crescer SECO no gh e na insulina comendo cheeseburguer e sorvete kkk frangofranca e Bernardo1 2
O Garoto Destemido Postado 23 de fevereiro de 2013 Postado 23 de fevereiro de 2013 Cara eu ja fiz Bulk sujo... o problema é recuperar depois...levei 5 meses pra ficar com o shape "limpo" denovo.. Quer fazer faz, mas aguente as consequências depois, eu só achei ele ruim por isso, porque o treino fica maneiro, eu sinto mais força, pump ... Eu fiz bulking sujo naturalmente por mais de um ano. eu achava legal o tamanho mutante e a barriga de 90 cm. q burro
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora