Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso do termogênico HYPER SHRED da BSN


Post Destacado

Boa tarde pessoal.

Ontem melhorei da gripe e da dor no corpo e fui correr um pouco.

Como ja não fazia nenhuma atividade desde sábado (09/02/2013) conseguir terminar o percurso que sempre faço me arrastando, faltou folego, faltou perna, em fim.. faltou tudo.. rsrsrsrs. Ontem tomei uma capsula cedo por volta das 07:00 da manhã e outra por volta das 11:00. Não me deu nenhum efeito colateral.

 

Hoje tomei uma capsula as 07:00 e fui correr novamente, fiz o mesmo percurso que fiz ontem. Ontem levei 01:04 minutos para correr 9.1 km, já hoje corri os 9.1 em  54 min, não tive dores no corpo e ja melhorou um pouco o condicionamento. Tomei a segunda capsula as 11:50 a até agora.. tudo de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Boa noite pessoal.

Me enrolei no trampo e não consegui atualizar o post.. mas vamos la..

Na segunda dia 18/02/2013 fui na academia pra cumprir tabela.. corri 3,5 km estava quebrado da viagem.. tomei uma capsula de manha e outra 5 horas depois.

Terça 19/02/2013 fui de manhã.. ja acordei e tomei uma capsula.. fui pra academia e fui treinar peito e bíceps fiz um treino meia boca.. tomei a segunda capsula 5 horas depois.

Hoje dia 20/02/2013 o treino ja foi legal.. fui na academia de manhã ja acordei e tomei uma capsula.. corri 4,5 km... fiz costas e tríceps ..o treino fluiu legal.

 

A alimentação ta legal.. no almoço estou substituindo a carne vermelha por frango.. sempre uma colher de arroz e uma de feijão e um pouco de salada... durante o dia estou comendo algumas barras de cereal e algumas frutas.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Hoje foi na academia hoje de manhã. Acordei as 05:30 e ja tomei uma capsula do hyper e duas de bcaa.

Corri 4 km em 29 minutos e treinei ombro e perna. O treino foi normal não percebi aumento de força nem disposição extra.. tudo normal. 20 minutos após o treino tomei um scoop e meio de vp2 e mais duas capsulas de bacc, por voltas das 09:30 comi uma barra de cereal e as 11:00 tomei a segunda capsula do hyper, meia hora depois meu rosto e minhas orelhas estava pegando fogo, fui até o banheiro, olhei no espelho e tinha várias manchas vermelhas no meu rosto. Fiquei até as 12:30 com bastante desconforto. Peguei leve no almoço.. comi um pedaço de carne com legumes.. e desconforto passou e as manchas sumiram do rosto. Acho que tive essa reação porque estava sem nada no estômago.

Vou na academia amanhã de manhã novamente e irei tomar duas capsula. Vamos ver o resultado.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

Na sexta feira fiz um treino normal. Tomei duas capsulas de manhã.

Corri 4 km em 29 minutos e treinei peito e biceps.

Consegui terminar o treino de boa.. nem tentei aumentar os pesos.. 

Me pesei a noite quando chegar em casa.  71,3 kg. Apesar de não ter dado quase nada de diferença na balança.. percebi que dei uma afinada.. acho que ganhei um pouco de massa durante a semana.. consegui fazer musculação 4 dias..

No sábado descansei... fiquei de boa e abusei um pouco da alimentação.. mas nada de álcool. No domingo.. acordei de manhã tomei duas capsulas e corri 9,3 km em 54 min. me pesei no domingo depois da corrida e estava com 70,3 kg. No almoço churrasquinho de leve não tomei a terceira capsula e a noite jantei legal tbm.

Hoje de manhã tomei duas capsulas e corri 9,2 km em 55 min. tomei a terceira capsula agora as 15:30.. esqueci de tomar as 12:00.. vamos ver no que vai dar.. hoje de manhã depois da corrida estava com 70,2 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Hoje acordei de as 06:30 ja tomei duas capsulas e corri 9,3 km em 55 min.

Por volta das 11:30 tomei a terceira capsula. 

Percebi que o esquema é tomar a terceira capsula com alguma coisa no estomago, dessa vez não fiquei vermelho e nem senti calor. Essa semana ainda não fui na academia quando acabo de chegar da corrida e me peso estou com cerca de 70,3.. 70,4 kg.. no final da tarde de hoje pesei e estava  com 72. Agora que peguei o esquema vou continuar tomando 3 capsulas por até o final e vamos ver no que da.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde pessoal.

Fiquei um tempo sumido porque tive alguns problemas no trampo e tive que virar algumas noites trabalhando, com isso a academia foi pro espaço. Fiquei 10 dias sem ir pra academia, porem continuei tomando o hyper. A boa noticia é o o peso não aumentou só que acredito que minha meta de chegar aos 68 kg não será atingida. Durante a correria toda consegui ir correr dois dias.. cheguei a pesar 69,7 kg. Ontem pesei e estou com 70 kg. Tenho suplemento para tomar por mais dois ou tres dias. Vamos ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...