Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso do termogênico HYPER SHRED da BSN


Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Boa noite galera.

Finalizei o uso do suplemento no sábado dia 16/03/2013.

Vamos ao resumo:

Minha meta era tentar chegar aos 68 kg. Comecei o uso do suplemento com 72,5 kg. Na segunda semana entramos no carnaval.. interrompi o uso e na semana do carnaval desordem total.. churrasco e cerveja e semana toda, passando o carnaval iniciei o uso novamente e mas semanas seguintes cortei totalmente o álcool e tentei uma alimentação balanceada junto com exercícios aeróbicos, para ajudar quando eu estava na terceira semana do uso, peguei um chamado pri 1 de um cliente e fiquei uma semana com esse bendito chamado, para se ter uma ideia, em uma semana trabalhei 106 horas, ou seja, uma semana sem ir na academia, dormindo de 3 a 4 horas por noite e se alimentando do jeito que dava, fiquei esgotado. Na ultima semana voltei pra academia e comecei a treinar devagar pra ir pegando o jeito novamente.

No sábado de manhã 16/03/2013 me pesei na balança que sempre me peso e estava com 69,7. No geral acho que o suplemento é legal, acredito não ter tirado todo o seu potencial por causa das interrupções. Para que for tomar, fica a dica de NÃO tomar a segunda dose de estomago totalmente vazio.

Por enquanto fico devendo as fotos do antes e depois, vou ver se consigo colocar no sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...