Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Objetivo: Resistência/ Desempenho em Corridas/Pedais


aprendiz.devel

Post Destacado

Gostaria de uma opinião da galera que manda bem em suplementos.

 

Meus treinos são aeróbico, basicamente isso:
- Seg, Quarta e Sexta de 6 a 16 km de corrida;
- Terça, Quinta e Domingo: de 30 a 60 km de bike;


Minha alimentação:
08:00 - 2 pães e uma xícara de café;
10:00 - Uma fruta ou uma coisa leve;
12:00 - 1 prato de feijão com arroz e carne;
15:00 - Uma coisa leve
18:00 - Pré-treino, um sanduíche e alguma coisa leve
21:00 - Pós treino, um sanduíche e alguma coisa leve

O que eu quero é adicionar suplementos em minha dieta para ter uma melhore recuperação entre um treino e outro. Eu pensei em algo assim:

Pré-treino: BCAA ou Malto;
Pós-treino: Um recovery tipo Endurox R4 e Whey Protein;

O que acham?

Outra coisa que queria ver são as marcas, notei que tem muita diferença de preço entre elas. Sei que Universal e Whey Protein Gold são boas, mas são muito caras. Alguém sugere outra marca de whey?

Esse recovery Endurox R4 é novidade pra mim, achei muito interessante a sua utilidade. Alguém sugere algum outro mais barato com as mesmas propriedades?

Valeu galera, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Você quer virar um triatleta ou e só um hobby? Pois se você for ser atleta sua dieta esta pobre em calorias. Vlw

 

Valeu por participar Brainstrong, por enquanto o objetivo é duathlon mesmo. Sou amador, por enquanto competição  ou de um ou de outro. Tenho muita facilidade para engordar e pouco tempo para preparar comida. Por isso estou em busca de suplementação. O que você acha se eu adicionar um whey e um recovery após o treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce quer ser atleta de alta intensidade, ta fraquissima a dieta irmão. E ta muito variado isso aí, 6 a 16km? Ou é 6 ou é 16km. 

 

Voce vai correr livre né? Eu digo, nas ruas, pistas e tal, né? Porque se for em esteira, vai perder muito comparado a corrida livre

E aí Kabul, valeu por participar. Referênte a quilometragem, daqui quinze dias inicio preparo para meia maratona, aí o trieno vai ser basicamente 6, 8, 12km variando de semana para semana. Pode chegar a 8,8,16 km. Todos os treinos são na rua, bike e corridas. Sei que a dieta está ruim, estou agora adicionando muitas verduras como couve, cenoura, gengibre, beterraba. Estou atras de suplementação para poder corrigir essa dieta e evitar ao máximo comer, pela minha facilidade de engordar e falta de tempo mesmo. O que acha desses suplementos que coloquei no tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro....o que é "alguma coisa leve" pra você ?

 

Segundo...pra andar de bike não pode faltar um bom Bcaa, Gel de Carbohidrato, Maltodextrina e uma Dextrose.

 

você compete de bike ou é só hobby?

E ae Otavio, valeu por participar. Coisa leve varia, um dia pode ser uma fruta, outro dia um sanduíche, outro dia um suco de couve com limão. Bike ainda é hobby, mas o objetivo é arrebentar tanto em bike quanto corrida. Gel e Malto eu tomo, só que nada sistematizado ainda. Quero montar uma suplementação bem sistemátizada. Para aumento no desempenho, qual desses você recomenda? Tu indica alguma marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Kabul, valeu por participar. Referênte a quilometragem, daqui quinze dias inicio preparo para meia maratona, aí o trieno vai ser basicamente 6, 8, 12km variando de semana para semana. Pode chegar a 8,8,16 km. Todos os treinos são na rua, bike e corridas. Sei que a dieta está ruim, estou agora adicionando muitas verduras como couve, cenoura, gengibre, beterraba. Estou atras de suplementação para poder corrigir essa dieta e evitar ao máximo comer, pela minha facilidade de engordar e falta de tempo mesmo. O que acha desses suplementos que coloquei no tópico?

Ta fraquissimo. É exatamente o que o Bunitinho falou, falta MUITA proteina e MUITO carbo.

 

Pré treino não se usa malto, se seu foco é corrida esqueça malto e dextrose. Uma proteina isolada de soja cairia bem para você. BCAA, só se for em pó para compensar, em capsula nao te vale a pena porque você precisa de mais proteina. Maratonista queima MUITA massa magra, voce vai emagrecer horrores, por isso precisa comer bastante proteina no pós treino, e bastante carbo no pré. Coloca um macarrão no pré com umas frutas que fica show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opnião:

  • Falta Carbos
  • Falta Proteína
  • Vitaminas e Mineiras

Po você pode caprichar nos carbos de ig baixo antes desse seu treino de corrida cara, o mesmo no pós treino...

Café da manhã fraco..

 

 

Ta fraquissimo. É exatamente o que o Bunitinho falou, falta MUITA proteina e MUITO carbo.

 

Pré treino não se usa malto, se seu foco é corrida esqueça malto e dextrose. Uma proteina isolada de soja cairia bem para você. BCAA, só se for em pó para compensar, em capsula nao te vale a pena porque você precisa de mais proteina. Maratonista queima MUITA massa magra, voce vai emagrecer horrores, por isso precisa comer bastante proteina no pós treino, e bastante carbo no pré. Coloca um macarrão no pré com umas frutas que fica show!

Certo, valeu as discas bunitinho e kabul. Vou dar um upgrade em minha alimentação.

Mas agora no pré-treino e pós-treino fica muito corrido para mim cozinhar. Quero investir em uns suplementos justamente para suprir essa necessidade. Pensei em um Whey Protein e algo tipo

Endurox R4 no pós-treino, o que acham?. Agora no pré-treino pensei em malto ou BCAA, mas se não rola, o que posso usar para dar uma melhorada no meu desempenho durante a corrida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...