Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

se não me engano apenas a musclemeds tem essa proteina isolada da carne...será por que?

Exato, a new millen também possui um.

Se não me engano, 31g de proteína na porção de 40g.

Já o carnivor é 23g na porção de 33g.

Postado

poxa até a Dymatize???

na boa...não acho que sejam elaboradas com as partes nobres de carne, assim como o WP é um subproduto do queijo (soro de queijo, leigamente chamado de soro de leite) acho que esta fonte tb seja algo que não serveria pra a indústria da carne.

Postado

ElitePrimal-BR-Facts.jpg

beef-protein-isolate---900g---new-millen

boa kabulzão....onde acho essas duas pra comprar ???

tem noção de preço?

você tá entendido demais de carne heim.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

um dia desses a gente combina aqui em Ribeirão de ir numa churrascaria aí você vai ver o que é proteína de verdade...kkkkkkk

Postado

boa kabulzão....onde acho essas duas pra comprar ???

tem noção de preço?

você tá entendido demais de carne heim.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

um dia desses a gente combina aqui em Ribeirão de ir numa churrascaria aí você vai ver o que é proteína de verdade...kkkkkkk

Só se for na churrascaria que o Markus vai abrir ao lado da academia dele hahahahahha

Cara, eu acho que vi a da new millen no saude já, a da dymatize tem no iherb se não me engano. Eu não sei ao certo porque nunca procurei por nenhuma delas, vi por acaso. :P

Salvo engano, ambas mais baratas que o carnivor

Postado

poxa até a Dymatize???

na boa...não acho que sejam elaboradas com as partes nobres de carne, assim como o WP é um subproduto do queijo (soro de queijo, leigamente chamado de soro de leite) acho que esta fonte tb seja algo que não serveria pra a indústria da carne.

Faz sentido msm markus, qd a ethika vai por no mercado? xD

Abraço

Postado

tbm não acho que deve ser de partes nobres de carne, mas tbm não deve ser de tripas ou carnes muito gordurosas, pedaços de osso etc.. quase uma salsicha..

será que essa da milen é confiavel?? não to pensando em comprar, mas nunca ouvi nada dessa marca..

Postado

Olha, eu até fiquei com vontade de experimentar uma proteina da carne dessas de tanto vcs falarem, mas enquanto n tiver um cxb bom eu n uso... uso whey concentrado e nacional, eu gasto o minimo possivel com suplementos, hoje tomo só amino liquid, bcaa, creatina, dextrose e whey, bom minhas whey sempre são nacionais e das mais baratas, pq eu nem tomo por gosto, só pra complementar minha PTOR e pronto, então mando bala e finish, ahh ia esquecendo da glutamina ehehehehehehehehe

e quanto as partes que eles usam... claro que não, provavel que rola ai muita sobra e tal, tipo algum processo p tirar oq fica no osso e coisas do genero, isso eu n vi mas tenho certeza absoluta que é um reaproveitamento de algo que eles iriam jogar fora...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...