Kabul Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Imagino o que pra você deva ser gastar o maximo com suplementos então hudashuasdhuasdhuhuads Isso aí comigo levo no minimo 3 meses pra acabar, pelo menos
Vallyris Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 bom, isso na verdade nem é coisa minha, sendo bem honesto eu gosto de suplementar basicão tipo whey + creatina + dextrose nem bcaa eu curto usar p ser bem honesto, e amino liquido eu tenho anos que n uso... mas como gastei tanto no ciclo e minha dieta não chegaria as necessidades que eu vou ter... resolvi botar algumas coisas... se eu for por na ponta do lapis eu não gastei mais de 200 reais nisso tudo, isso pq como eu disse tenho bonificação e oq eu comprei saiu a preço de custo... então eu continuo gastando o minimo, pq muita gente suplementa muito menos que isto pagando esse preço ou mais né!
Kabul Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Ahh se ta ciclando então foda-se, tinha me esquecido desse detalhe
Vallyris Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 ehehehehehehe, ciclando e dessa vez nem é ciclo basico né... de gh a insulina passando por 1g de testo com 1g de deca + bold, igf-1... tinha que perder o amor a esses 200 conto uhauahuahuaha
Otavio Bortolin Postado 9 de fevereiro de 2013 Postado 9 de fevereiro de 2013 essa proteína da carne da new milly aí eu achei aqui na cidade por R$ 120,00.....mais como eu ainda tô tomando a Whey da Twinlab que o Vallyris me indicou não vou comprar agora..... eu tô tomando aminoácido líquido da integralmédica....tem 38gr de proteína por porção, paguei muito barato e realmente a questão aí é a praticidade, abriu, tomou 2 colheres e pronto.
Kabul Postado 9 de fevereiro de 2013 Postado 9 de fevereiro de 2013 Integral nao compro nem vitamina C. Compra de outra marca aí Bortolin Otavio Bortolin 1
Otavio Bortolin Postado 9 de fevereiro de 2013 Postado 9 de fevereiro de 2013 Integral nao compro nem vitamina C. Compra de outra marca aí Bortolin na verdade eu comprei da Max Titanium....mais o inbox veio errado, e como esse era mais caro acabei deixando pra lá....agora vai esse mesmo... Kabul 1
Vallyris Postado 9 de fevereiro de 2013 Postado 9 de fevereiro de 2013 auhauahuahauhauahauah, mais caro nem sempre é melhor, de qualquer forma a praticidade do amino liquido me surpreendeu bastante, eu nem uso colher, vou na tampa mesmo, já medi as colheres e fiz uma marca na tampa, ai é por o frasco na mochila e partir pro abraço! penso nele como aqueles shots de proteina, porem beeem mais barato.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora