Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - DURA + STANO


RARC

Post Destacado

Olá,

vou inciar dentro de poucos dias o meu primeiro ciclo... dei uma estudada sobre os anabolizantes e acabei escolhendo ciclar com Dura e Stano.

Tenho 27 anos, ja malho pesado e sem interrupções ha 4 anos.. antes disso malhei "mais ou menos" por uns 5 anos...

 

No dia que for inciar o ciclo tiro todas as medidas e posto aqui para fazer o relato.

 

Atualmente estou com 91kg com 12% de gordura.

 

 

CICLO (8 semanas):

Dura: Terça e Sábado

Stano: DSDN (75mg)

 

TPC: Clomifeno, tamoxifeno, anastrozol, Vit E, Silimarina, Tribulus e ainda estou estudando o uso de HCG ao final do ciclo.

 

ALIMENTAÇÃO:

7:00 - 1 medida MUSCLE INFUSION + 1 medida de aveia

9:30 - 150gr de macarrão integral ou 4 fatias de pao integral + 2 bifes de peito de frango grelhado

12:00 - 3 colheres de arroz integral + 2 bifes de peito de frango grelhado + salada a vontade + ANIMAL PAK

14:15 - (45 minutos antes do treino) ANIMAL RAGE + BCAA

16:00 - (pos treino) 1 medida de WHEY + 2 colheres de sopa de MALTO + BCAA + VIT C

16:40 - 150gr macarrão integral + 8 claras de ovos

20:00 - Salada + 1 bife de Peito de frango

23:00 - (antes de dormir) 1 medida de CASEINA.

 

TREINO:

A- Peito e Ombro

B- Biceps, Triceps e Antebraço

C- Costas e panturrilhas

D- Coxas e Glúteos

 

Abdominais: 3 vezes por semana

CARDIO: 30 min, 3 vezes por semana (75% FC)

 

 

 

Pronto! Acho que falei os dados importantes. O que acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dura segunda e quinta fica mais bem dividido!

Stano é injetável certo? Se for beleza, ciclo básico feijão sem bicho, só partir para o relato. Qual marca do stano?

O Stano é injetavel sim, nao estou em casa agora, mas depois eu posto a marca do stano pra vcs. Adicionei Oxandrolona (60mg/dia dividido em 4x de 15mg) durante todo o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa ideia, mas vc acha q seria mais interessante começar com o stano na terceira semana ou começar no inicio e seguir com ela até o final da meia vida da dura? 

vc fla no caso ser 1-10 então? se for isso pode sim, mais no primeiro ciclo algumas pessoas consideram pesado fazer isso, ai vai de cada um decidir pois o stano é 17aa e é tóxico ao figado, acho que compensaria mais aumentar a dose pra 100mg sendo 3-10 doq 75mg sendo 1-10

 

se puderem me ajudar no meu relato agradeço tb: 

 

abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc fla no caso ser 1-10 então? se for isso pode sim, mais no primeiro ciclo algumas pessoas consideram pesado fazer isso, ai vai de cada um decidir pois o stano é 17aa e é tóxico ao figado, acho que compensaria mais aumentar a dose pra 100mg sendo 3-10 doq 75mg sendo 1-10

 

se puderem me ajudar no meu relato agradeço tb: 

 

abração.

Ou entao posso fazer 100mg 1-10... vou monitorando o figado durante o ciclo, estou bem acompanhado em relação a isso. Ja conversei com meu médico e ele me indicou tomar silimarina após o ciclo, pois a melhor resposta desse medicamento seria após o dano, e nao durante a tpt (funcao hepatica completa).. esta tudo certinho...  sendo q vou repetir todos os exames semanalmente quando iniciar o ciclo. O q achou da oxandrolona?

 

Ah! esqueci de falar da procedencia dos meus medicamentos... as duras e a oxandrolona, foram comprados em farmacia com receita médica e o stano comprei na mao de um amigo super com confiança.. conheço outro cara q ciclou com a stano e definiu mto...

 

to é com medo de crescer mto sem definicao...

 

mto obrigado. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou entao posso fazer 100mg 1-10... vou monitorando o figado durante o ciclo, estou bem acompanhado em relação a isso. Ja conversei com meu médico e ele me indicou tomar silimarina após o ciclo, pois a melhor resposta desse medicamento seria após o dano, e nao durante a tpt (funcao hepatica completa).. esta tudo certinho...  sendo q vou repetir todos os exames semanalmente quando iniciar o ciclo. O q achou da oxandrolona?

 

Ah! esqueci de falar da procedencia dos meus medicamentos... as duras e a oxandrolona, foram comprados em farmacia com receita médica e o stano comprei na mao de um amigo super com confiança.. conheço outro cara q ciclou com a stano e definiu mto...

 

to é com medo de crescer mto sem definicao...

 

mto obrigado. abs

entendi parça, acha que fica de boa sim ser 1-10 100mg, melhor ainda com acompanhemento.. silimarina é isso mesmo, dps do dano causado. A oxandrolona acho q ta boa sim, pode até por 80mg se quiser investir um pouco mais pq ela é fraca nos colaterias e n tem mto problema eu acho. Vai definir sim, pode ter ctz..  E que marca é seu stano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi parça, acha que fica de boa sim ser 1-10 100mg, melhor ainda com acompanhemento.. silimarina é isso mesmo, dps do dano causado. A oxandrolona acho q ta boa sim, pode até por 80mg se quiser investir um pouco mais pq ela é fraca nos colaterias e n tem mto problema eu acho. Vai definir sim, pode ter ctz..  E que marca é seu stano?

Eu tava pensando em tomar 80mg da oxandrolona msmo, só q a receita q eu consegui é pra comprimidos 240cp de 15mg... aí eu tomo 4 por dia e da pro meu ciclo todo... vou ver se arrumo mais uma receita de 5mg que aí eu tomo os dois comprimidos juntos e intera 80mg...

Só vou conseguir responder a marca do stano na quinta feira, hoje eu nao estou em casa... mas assim q chegar la eu posto aqui a marca do stano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...