Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - DURA + STANO


RARC

Post Destacado

Olá,

vou inciar dentro de poucos dias o meu primeiro ciclo... dei uma estudada sobre os anabolizantes e acabei escolhendo ciclar com Dura e Stano.

Tenho 27 anos, ja malho pesado e sem interrupções ha 4 anos.. antes disso malhei "mais ou menos" por uns 5 anos...

 

No dia que for inciar o ciclo tiro todas as medidas e posto aqui para fazer o relato.

 

Atualmente estou com 91kg com 12% de gordura.

 

 

CICLO (8 semanas):

Dura: Terça e Sábado

Stano: DSDN (75mg)

 

TPC: Clomifeno, tamoxifeno, anastrozol, Vit E, Silimarina, Tribulus e ainda estou estudando o uso de HCG ao final do ciclo.

 

ALIMENTAÇÃO:

7:00 - 1 medida MUSCLE INFUSION + 1 medida de aveia

9:30 - 150gr de macarrão integral ou 4 fatias de pao integral + 2 bifes de peito de frango grelhado

12:00 - 3 colheres de arroz integral + 2 bifes de peito de frango grelhado + salada a vontade + ANIMAL PAK

14:15 - (45 minutos antes do treino) ANIMAL RAGE + BCAA

16:00 - (pos treino) 1 medida de WHEY + 2 colheres de sopa de MALTO + BCAA + VIT C

16:40 - 150gr macarrão integral + 8 claras de ovos

20:00 - Salada + 1 bife de Peito de frango

23:00 - (antes de dormir) 1 medida de CASEINA.

 

TREINO:

A- Peito e Ombro

B- Biceps, Triceps e Antebraço

C- Costas e panturrilhas

D- Coxas e Glúteos

 

Abdominais: 3 vezes por semana

CARDIO: 30 min, 3 vezes por semana (75% FC)

 

 

 

Pronto! Acho que falei os dados importantes. O que acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dura segunda e quinta fica mais bem dividido!

Stano é injetável certo? Se for beleza, ciclo básico feijão sem bicho, só partir para o relato. Qual marca do stano?

O Stano é injetavel sim, nao estou em casa agora, mas depois eu posto a marca do stano pra vcs. Adicionei Oxandrolona (60mg/dia dividido em 4x de 15mg) durante todo o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites