theater.com Postado 3 de fevereiro de 2013 Postado 3 de fevereiro de 2013 Bom, sou novo no fórum e se estiver errado me avisem, parei de treinar a mais de um ano e agora pelo ritmo puxado das aulas não tô tendo tempo de ir numa academia convencional, e tou querendo ir na academia aqui do condomínio.. mas não sei que exercicios usar pelo fato de a maioria dos exercicios das academias serem em máquinas, (Oque a daqui não tem) Aqui as coisas que ela tem.. - Banco de Supino - Banco Livre Reclinavel - Suporte para Rosca Direta - Leg Press Barras tem umas 4.. anilhas e halteres a vontade.. que exercicios posso usar?
victorcoelho Postado 3 de fevereiro de 2013 Postado 3 de fevereiro de 2013 eu treino em academia de condominio tem uns 7 meses .. tem isso tudo que tu falou, fora uma maquina lá, que é tudo junto Dá pra montar um treino maneiro cara, vou falar alguns .. Peito = supino reto com barra, com halter, supino inclinado, declinado .. Costa = Remada, Serrote , Levantamento terra Biceps = rosca direta, martelo, concentrada, rosca 21 Triceps = testa, banco .. Ombro e trapezio = Remada alta, elevação lateral, frontal,desenvolvimento, Perna = Leg, stiff, Perna que fica dificil .. Tem caneleira não ? abss Everton Santos e O Garoto Destemido 2
theater.com Postado 3 de fevereiro de 2013 Autor Postado 3 de fevereiro de 2013 Pois é, não tem caneleiras, pelo jeito vai ter que ser na base dos agachamentos.. :S
Brainstrong Postado 3 de fevereiro de 2013 Postado 3 de fevereiro de 2013 Da para montar um bom treino se na academia do teu prédio tiver uma maquina dessas.
victorcoelho Postado 3 de fevereiro de 2013 Postado 3 de fevereiro de 2013 Da para montar um bom treino se na academia do teu prédio tiver uma maquina dessas. a minha tem essa, realmente dá um adianto incrivel .. Porem tem que revezar direto, rs
victorcoelho Postado 3 de fevereiro de 2013 Postado 3 de fevereiro de 2013 Pois é, não tem caneleiras, pelo jeito vai ter que ser na base dos agachamentos.. :S sim, é uma boa tb, vai dar ruim não .. Dá pra treinar maneiro
theater.com Postado 3 de fevereiro de 2013 Autor Postado 3 de fevereiro de 2013 Não tem, hehe, mas vou usar as dicas, vlw.
victorcoelho Postado 3 de fevereiro de 2013 Postado 3 de fevereiro de 2013 Não tem, hehe, mas vou usar as dicas, vlw. abss
fernandosjj Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 tem como fazer barra fixa ai?? o treino que o vitor falou está bem bom, se eu pudesse treinaria em uma academia do condominio que tivesse esses equipamentos
O Garoto Destemido Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 tem como fazer barra fixa ai?? o treino que o vitor falou está bem bom, se eu pudesse treinaria em uma academia do condominio que tivesse esses equipamentos Evitaria um gasto né? a mensalidade aqui é 70, mas pra mim sai 55. Alguem usa a smith machine pra alguma coisa?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora