victorcoelho Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 eu não postei treino não, só postei alguns exercicios hahah a minha academia deu uma reformada agora, melhorou bastante .. Mas nem vem com essa de evitar gasto, pq o preco tá embutido no condominio que se paga, hauahuha
Everton Santos Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 Apoio as ideias do vitor, dá pra fazer tds aqueles exercícios e alguns mais... victorcoelho 1
Bunitinho Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 eu treino em academia de condominio tem uns 7 meses .. tem isso tudo que tu falou, fora uma maquina lá, que é tudo junto Dá pra montar um treino maneiro cara, vou falar alguns .. Peito = supino reto com barra, com halter, supino inclinado, declinado .. Costa = Remada, Serrote , Levantamento terra Biceps = rosca direta, martelo, concentrada, rosca 21 Triceps = testa, banco .. Ombro e trapezio = Remada alta, elevação lateral, frontal,desenvolvimento, Perna = Leg, stiff, Perna que fica dificil .. Tem caneleira não ? abss eu treino em academia de condominio tem uns 7 meses .. tem isso tudo que tu falou, fora uma maquina lá, que é tudo junto Dá pra montar um treino maneiro cara, vou falar alguns .. Peito = supino reto com barra, com halter, supino inclinado, declinado .. Costa = Remada, Serrote , Levantamento terra Biceps = rosca direta, martelo, concentrada, rosca 21 Triceps = testa, banco .. Ombro e trapezio = Remada alta, elevação lateral, frontal,desenvolvimento, Perna = Leg, stiff, Perna que fica dificil .. Tem caneleira não ? abss Mesmo não tendo aparelhos apele para as caneleiras...
victorcoelho Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 Sim, mas no cond. não tem nem caneleira, fica meio dificil treinar perna assim.. Tem que ser masi agachamento e stiff. Só usar bastante variação, dá pra treinar maneiro
Bunitinho Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 Victorcoelho variação é uma coisa que eu acho meio dificil de fazer em academia de condominio...hahah
Everton Santos Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 Pra MMII, além dos já citados, dá pra fazer Afundo, Avanço, Sumô, Elevação Pélvica, etc... Desenvolvi uma forma de improvisar uma Cadeira Extensora, mas isso eu não ensino... ahhahahahahahah
victorcoelho Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 Victorcoelho variação é uma coisa que eu acho meio dificil de fazer em academia de condominio...hahah claro que dá, hahha pelo menos aqui na minha da, rs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora