Kabul Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 uso uns 200g diariamente .. dafuk? Cara no café a gente põe açucar, só pra você saber, rsrsrs zuera ippo 1
Bernardo1 Postado 5 de fevereiro de 2013 Autor Postado 5 de fevereiro de 2013 uso uns 200g diariamente .. 200g de aveia?
Pokoyô Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 Aveia é a melhor fonte de carb pré treino que existe...melhor que maltose e dextrose.Mas pode dar desarranjo intestinal. Bernardo1 e juniin_ 2
Markus B Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 tenho uma matéria sobre glutamina na seção de matérias... pra mim...glutamina é bom sempre.
Otavio Bortolin Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 eita Glutamina..... comecei a toma-la faz pouco tempo, e o que pude perceber é que as dores que eu sentia no pós-treino (48hr) já não sinto mais, principalmente no treino de coxas que é o que mais incomodava, às vezes não dava nem pra sentar no vaso pra passar um fax...depois do uso da Glutamina, isso diminuiu.
O Garoto Destemido Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 Glutamina é bo memsmo, mas tem q tomar umas doses de 15g por dia
Bernardo1 Postado 6 de fevereiro de 2013 Autor Postado 6 de fevereiro de 2013 Glutamina é bo memsmo, mas tem q tomar umas doses de 15g por dia Tenho tomado em torno de 20g/dia... suficiente!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora