EliFlores Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 Sempre fiz dieta pra manter o peso, engordo muito facil, hoje com 30 anos de idade ja mantenho uma dieta equilibrada, em outubro de 2012 fiz uso do oxandrolona, adoreiiiii, quando comecei tomar tinha 56 kg para 1,62 m de altura, depois de 6 semanas de uso ( 25mg por dia) estou pesando 61 kg mas minhas medidas diminuiram, meus musculos das pernas e braços apareceram,meu bumbum ficou firme e mais redondo hehhe fiquei muito muito satisfeita, mas junto com o uso do oxan tomei wey protein isolado , proteina syntha 6 e BCAA tambem, fiquei mais feliz porque com 30 anos o metabolismo ja esta muito mais lento então achava que os resultados quase não iam aparecer, sempre treinei mas quando resolvi usar o oxan e tomar proteina ( tambem nunca havia tomado nenhum tipo de suplemento) comecei a treinar pesado mesmo, cerca de 2 hras por dia de segunda a sexta. O unico efeito colateral que tive foi a acne ( muita acne nos ombros e costas ) estou usando alguns produtos esteticos para diminuir, as acnes estão diminuindo muito lentamente. Agroa estou pensando em tomar o oxyelite para secar meu abdomem, mas tenho duvidas, tenho medo de perder massa magra, mas quero muito secar meu abdomem. Alguem sabe me dizer se o oxyelite fara algum resultado em quem quer perder pouco peso ou ele só é eficaz para quem quer perder bastante peso? Alice Oliveira S. 1
Arnold1989 Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 Ai vai depender unicamente da sua dieta. Acredito que a combinação de uma dieta proteica e com carbos de baixo indice glicemico + um treino pesado + oxylite vai ter otimos resultados. Alice Oliveira S. e EliFlores 1 1
ynjm Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 Cutting sem perder massa magra é muito difícil.. mesmo que pouco (como foi no meu caso) a perda existe... Interessante é secar depois ajustar a dieta e recuperar a massa sem fazer bulk pesado... aí vai chegar à definição que procura.. Alice Oliveira S. e EliFlores 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora