nabruh Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 sexo:feminino idade:23 altura: 1,78 peso:69 perna:53 coxa:59 quadril::102 braço:31 cintura:72 Eu malho a uns 5 anos, mas parei varias vezes durante esses anos. Estou sem parar a 8 meses. Tenho uma alimentação regrada, me dedico de verdade, treinos intensos, e já ciclei com oxandrolona, oxandrolona com deca, stano e durateston. E acreditem sem ganhos. Já fiz acompanhamento com endocrino e ciclei com ox+deca, novamente sem resultados. Suplemento direto. Segue minha dieta abaixo: 7:00 cafe da manha: 3 claras 20g leite em po molico 30g aveia em flocos 1 banana 50g pao integral 2 fatias peito de peru 20g requeijao light hipercalorico carbo: 79,5g / ptn: 29,5g / gord: 7,4 10:00 lanche da manhã 1 banana um toddynho light carbo: 43g/ ptn: 5,2 / gord: 2,2 1:00 almoço 330g macarrão 130g peito de frango carbo: 264g / ptn: 67,85 / gord: 6,3 4:00 lanche da tarde 50g pao (2fatias) 20g peito de peru 20g requeijão carbo: 25.5 / ptn: 8.5/ gord: 4.02 7:00 janta 220g macarrao 10g peito de frango carb: 176g / pt: 55,2/ gord: 5 10:00 3 claras 20g leite em po molico 30g aveia em flocos 1 banana carb: 54 / ptn: 21 / gord: 3.2 antes de dormir: whey+glutamina total diario: (sem contar a suplementação) - carbo: 79,5g - ptn: 29,5 - gordura: 7,4 Suplementação: - hipercalorico no café da manhã e pré treino - whey no pos treino e antes de dormir - glutamina antes de dormir, junto com whey - bcaa pré e pós treino. Eu não tenho a tabela do hipercalorico aqui pq passei para outro pote, ai nao pude incluir. o meu whey a cada 30g: 22g ptn, 4g carbo, 0,9 gordura Não adianta, sou viciada em academia e não vou desistir ate atingir os meus objetivos, so nao entendo o que esta acontecendo, já fiz dosagens hormonais, ja pesquisei muito junto ao meu medico e eu abri mao dele ja que me saia bem caro e nao estava me ajudando. Me ajuda!!! fisiculturismo 1
Brainstrong Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 Coloca uma foto sua de corpo em roupa de ginastica para avaliaçao e sua rotina de exercícios, muito aeróbico prejudica os ganhos de massa muscular. Aguardando! Abraço! fisiculturismo 1
Soul. Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 Bom, a dieta não tá das piores, mas esse todinho aí é pra matar né! hehehe Eu colocaria algo melhor "proteicamente" falando. Achei muito carbo no almoço e janta, mas isso tem que ver com as kcals totais da dieta e seu gasto calórico, TMB, etc. Vamos para algumas perguntas: Qual o horário do treino? Que horas que você dorme? Tem seu gasto calórico diário e quantas kcal tem sua dieta? fisiculturismo 1
Regis Rock Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 O que foi dito pela rapaziada é necessário para te ajudar. E ai é legal vc tbm falar qual o objetivo... Só ganho de massa, definição, etc.... Assim podemos ver o que está bom e o que pode ser mudado na sua dieta.......
ippo Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 Eu não achei a dieta ruim não, ta até boa so precisa rever as kcals dela... Sobre as drogas, eram originais de farma ou under? Pode ser falsificada... E as quantidades? Vc precisa rever tbm seu treino, se esta mto tempo fazendo o msm ta na hora de mudar, dar um estimulo diferente... Micael Silva 1
Brainstrong Postado 7 de fevereiro de 2013 Postado 7 de fevereiro de 2013 Cadê a foto e a rotina de exercícios?
nabruh Postado 25 de fevereiro de 2013 Autor Postado 25 de fevereiro de 2013 O objetivo é hipertrofia. Uso o toddy pela falta de criatividade na verdade, não sei o que colocar no lugar dele. É esta bem dificil comer essa quantidade de macarrao, mas eu mando para dentro! Mudo os treinos a cada 2 meses. A oxandrolona que tomei eu manipulei, a deca eu comprei na farmacia e o restante foram nas fontes rs No lanche da tarde, as vezes troco o sanduíche por uma porção de +- 40g de cereal integral com iogurte molico zero. Vou trazer para casa minha serie amanha para postar, nao lembro tudinho de cabeça... mas vai uma previa segunda agachamento a fundo no smith 4 x10 leg press pes altos 4 x 10 4 apoios no banco 90 graus 3 x 12 bomb 2 4 apoios no banco 180 graus 3 x 12 bomb 2 cadeira abdutora 3x10 bomb 2 em cada supino+triceps (coloco melhor amanha) terça agachamento unilateral 4x10 leg press unilateral 3x10 cadeira extensora 3x10 bomb 2 segura 10' cadeira extensora uni 3x10, levanta c as duas e desce com uma só (deu p entender?) cadeira adutora 8+8+ agachamento sumo puxada aberta 3x12+remada baixa 3x12 biceps alternado+simultaneo+inverso 8+8+8 quarta repete segunda quinta repete terça sexta repete segunda coloquei o que lembrei, mas faltam alguns exercicios!!!! cadeira extensora unilateral
nabruh Postado 25 de fevereiro de 2013 Autor Postado 25 de fevereiro de 2013 Me tirem essa duvida, eu peso o frango cru ou depois de pronto? pq a diferença é gritante.... Só tenho foto de roupa, tem que ser de biquini de preferencia né?
Froid Postado 25 de fevereiro de 2013 Postado 25 de fevereiro de 2013 depende. Se cru, você poe 23 g de prot para cada 100g. Se pronto, umas 31.
nabruh Postado 25 de fevereiro de 2013 Autor Postado 25 de fevereiro de 2013 por exemplo, no meu calculo proteico devo ingerir 130 g de frango no almoço, peso dps de pronto sempre, mas surgiu essa duvida...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora