Taerone Postado 10 de fevereiro de 2013 Postado 10 de fevereiro de 2013 chá de boldo é oq há! uso sempre, variando com carqueija e anis estrelado... atenção, chá de boldo é abortivo! mas como tu tá ciclando suponho que n esteja gravida rsrsrss o loko sabia disso não alias acho q to enjuado pq meu figado ja deve ta começando a zuar vo começar com o cha de novo =x
Vallyris Postado 10 de fevereiro de 2013 Postado 10 de fevereiro de 2013 se vc pegar uma caixinha dessas de chá de boldo vai ver que não é indicado o uso continuo, por isso eu fico variando boldo e carqueja... agroa p mulher deve ser mais tenso né, pq tem uns colaterais meio foda... claro que se usado em demazia!
Squat Postado 10 de fevereiro de 2013 Postado 10 de fevereiro de 2013 eu lancei 120mg p dia e meu figado, nos resultados dos exames, estava melhorando a cada semana rsrs, não entendi essa
Vallyris Postado 11 de fevereiro de 2013 Postado 11 de fevereiro de 2013 oxan é muito leve man, faz nem coçegas!
ippo Postado 11 de fevereiro de 2013 Postado 11 de fevereiro de 2013 Abacaxi tbm é mto bom.. Mais para oxan, não precisa de protetor hepatico
Vallyris Postado 11 de fevereiro de 2013 Postado 11 de fevereiro de 2013 abacaxi como protetor hepatico? conta isso ai ippo
Taerone Postado 11 de fevereiro de 2013 Postado 11 de fevereiro de 2013 oxan é muito leve man, faz nem coçegas! nao é bem assim em mim os tgo e tgp subiram consideravelmente e a testo foi no chao
ippo Postado 11 de fevereiro de 2013 Postado 11 de fevereiro de 2013 abacaxi como protetor hepatico? conta isso ai ippo O abacaxi ajuda o fígado a desobstruir gorduras e toxinas acumuladas nele.. Uma fatia de abacaxi por dia já ajuda bastante..
Vallyris Postado 11 de fevereiro de 2013 Postado 11 de fevereiro de 2013 e o suco ippo? todo dia tomo 500ml de suco de abacaxi com hortelã, meu vicio aquilo ali... gosto demais mesmo! tae, nunca disse que isso n ia baixar a testo... tgp e tgo ai depende né, teu figado é meio sensivel... até agora o meu com hemo tá dentro do normal... 200mg de hemo semana!
ninga Postado 11 de fevereiro de 2013 Postado 11 de fevereiro de 2013 Qualquer vegetal ajuda, tudo que contenha ai uns fitoquimicos.. umas mineirais e micronutrientes estaria valendo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora