Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

e o suco ippo?

todo dia tomo 500ml de suco de abacaxi com hortelã, meu vicio aquilo ali... gosto demais mesmo!

tae, nunca disse que isso n ia baixar a testo... tgp e tgo ai depende né, teu figado é meio sensivel... até agora o meu com hemo tá dentro do normal... 200mg de hemo semana!

É bom tbm, alias talvez deve ser até melhor, até pq o hortelã tbm ajuda xD... abraço

Postado

Não que a silimarina não proteja o fígado, essa informação é polêmica e tem gente que acredita Sim no poder dela. Respeite a meia vida da oxandrolona que é de 8h, aumente sua dose para 30mg por dia, 3x ao dia de 8 em 8 horas, sem grilo pois oxandrolona é um anabol muito leve!!! No mais, tome muita agua, e deixe essa silimarina para tomar pós-ciclo !!! Espero ter ajudado, Bons ganhos!!

Squat, obrigada!

Meus ganhos estao muito timidos. Apesar de alguns contras, estou fazendo sim o uso da silimarina, pq tem quem.. tem medo.. rsrsrsrs!

Estou querendo realmente aumentar a dose para 30mg, da maneira que vc sugeriu....

Acham que é de boa mesmo?!

Puta medoo!

Postado

Squat, obrigada!

Meus ganhos estao muito timidos. Apesar de alguns contras, estou fazendo sim o uso da silimarina, pq tem quem.. tem medo.. rsrsrsrs!

Estou querendo realmente aumentar a dose para 30mg, da maneira que vc sugeriu....

Acham que é de boa mesmo?!

Puta medoo!

relaxa, oxan não é uma droga muito hepatotóxica nao, mandei 120mg por semana e não houveram alterações no meu figado. Sugiro que pare com a silimarina pois ela extressa mais ainda seu figado durante o processo todo intra-ciclo, pois é mais uma droga pro seu figado metabolizar, entende? Se esta com medo, peça à um clinico geral que peça exames de TGP e TGO para aferir as funções hepáticas. 

e pode bulkar, que a oxan não vai deixar vc ganhar gordura, só não exagere nos mc donalds e chocolates hehehe. 

bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...