Vallyris Postado 11 de fevereiro de 2013 Postado 11 de fevereiro de 2013 ficou bem generica a resposta ninga...
ippo Postado 11 de fevereiro de 2013 Postado 11 de fevereiro de 2013 e o suco ippo? todo dia tomo 500ml de suco de abacaxi com hortelã, meu vicio aquilo ali... gosto demais mesmo! tae, nunca disse que isso n ia baixar a testo... tgp e tgo ai depende né, teu figado é meio sensivel... até agora o meu com hemo tá dentro do normal... 200mg de hemo semana! É bom tbm, alias talvez deve ser até melhor, até pq o hortelã tbm ajuda xD... abraço
Rubi1978 Postado 14 de fevereiro de 2013 Autor Postado 14 de fevereiro de 2013 Não que a silimarina não proteja o fígado, essa informação é polêmica e tem gente que acredita Sim no poder dela. Respeite a meia vida da oxandrolona que é de 8h, aumente sua dose para 30mg por dia, 3x ao dia de 8 em 8 horas, sem grilo pois oxandrolona é um anabol muito leve!!! No mais, tome muita agua, e deixe essa silimarina para tomar pós-ciclo !!! Espero ter ajudado, Bons ganhos!! Squat, obrigada! Meus ganhos estao muito timidos. Apesar de alguns contras, estou fazendo sim o uso da silimarina, pq tem quem.. tem medo.. rsrsrsrs! Estou querendo realmente aumentar a dose para 30mg, da maneira que vc sugeriu.... Acham que é de boa mesmo?! Puta medoo!
Squat Postado 14 de fevereiro de 2013 Postado 14 de fevereiro de 2013 Squat, obrigada! Meus ganhos estao muito timidos. Apesar de alguns contras, estou fazendo sim o uso da silimarina, pq tem quem.. tem medo.. rsrsrsrs! Estou querendo realmente aumentar a dose para 30mg, da maneira que vc sugeriu.... Acham que é de boa mesmo?! Puta medoo! relaxa, oxan não é uma droga muito hepatotóxica nao, mandei 120mg por semana e não houveram alterações no meu figado. Sugiro que pare com a silimarina pois ela extressa mais ainda seu figado durante o processo todo intra-ciclo, pois é mais uma droga pro seu figado metabolizar, entende? Se esta com medo, peça à um clinico geral que peça exames de TGP e TGO para aferir as funções hepáticas. e pode bulkar, que a oxan não vai deixar vc ganhar gordura, só não exagere nos mc donalds e chocolates hehehe. bons ganhos!
CarlosF Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 Protetor hepático pra 20mg de oxan? Desnecessário. Se já comprou a silimarina usa depois do ciclo e seja feliz e bons ganhos! FOCO na dieta também.
Vallyris Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 ahhh eu n uso mais essas merdas n, uso protetor p kralho nenhum, foda-se vou no seco em tudo, vou meter 30ml de trembo com masteron e n vou nem passar perto de um letrozol!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora