Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dura x stano oral.


Kinteiro

Post Destacado

Bom dia pessoal estava um tempo longe por problemas pessoais mais agora estou voltando com td e gostaria da ajuda de vcs para melhorar meu ciclo e darem suas dicas.

Agradeço a tds.

 

bom o ciclo vai ser para ganhar massa de qualidade e definição.

 

Dura x stano oral.

 

Dura: 1-6 250ml/semana (minha duvidad esta aki, gostaria de saber se 1ampola por 6semanas esta legal ou é pouco.)

stano oral: 4-9 50mg/TSD

 

bom o ciclo pensei assim, minha duvida realmente é mais em relação a durateston se essas doses vão dar uma moral legal ou esta muito pouco.

 

TPC: Tribullus terrestris+taurina, Whey protein, Malto, Assault, BCAA USPlabs, Multivitaminico.

      

          1a14: 40mg de tamox

          15a28:20mg de tamox.

 

OBS: durante o ciclo vou mandar whey protein, malto, multivitaminico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se for pra ganhos limpos dura não é a melhor opção rs, ela retem legal e 6 semanas são poucas semanas, a dura nem ia bater direito. Eu no seu lugar ia de propionato ou fenilpropionato. se for de dura mesmo, manda 500mg\semana, ou 750 dependendo dos colaterais e de como seu corpo reagir. 

 

espero ter ajudado, bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É quase uma dosagem terapeutica, mas já da pra ter ganhos com isso sim, com certeza sim. O ciclo está bacana talvez seja o caso de usar um IA também, já que visa qualidade...

 

Qual seus dados cara? Peso, idade, tempo de treino, %bf, altura etc etc...   Se você for do tipo "longilineo" até dispensaria o IA.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É quase uma dosagem terapeutica, mas já da pra ter ganhos com isso sim, com certeza sim. O ciclo está bacana talvez seja o caso de usar um IA também, já que visa qualidade...

 

Qual seus dados cara? Peso, idade, tempo de treino, %bf, altura etc etc...   Se você for do tipo "longilineo" até dispensaria o IA.

 

abraço

 

Peso: 75kg. idade: 30anos. 5anos de treino, 11%de BF, 1,72cm. Esses são meus dados. E me desculpe a ignorância mais o q seria um IA. Então NINGA, vc acha para um ganho maior mandar pelo menos 2duras por semana, fazendo o ciclo ficar assim oh.

 

1-6  500mg/sem  (durateston)

4-9  50mg/tsd    (stano oral)

 

Agradeço desde já a sua colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra ganhos limpos dura não é a melhor opção rs, ela retem legal e 6 semanas são poucas semanas, a dura nem ia bater direito. Eu no seu lugar ia de propionato ou fenilpropionato. se for de dura mesmo, manda 500mg\semana, ou 750 dependendo dos colaterais e de como seu corpo reagir. 

 

espero ter ajudado, bons ganhos

 

Pow amigo o problema é que eu só consigo arrumar a dura mesmo, tentei ate procurar o propionato mais tds q eu conheço q vendem nao arrumam o proprionato e pela net eu nao confio.

 

Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow amigo o problema é que eu só consigo arrumar a dura mesmo, tentei ate procurar o propionato mais tds q eu conheço q vendem nao arrumam o proprionato e pela net eu nao confio.

 

Obrigado pelas dicas.

é também estou nessa, e não confio em lojas da net rs.

 

IA significa Inibidor de Aromastase, e ele evita que a testo aromatize, causando efeitos colaterais indesejaveis por causa da aromatizaçao da testo em estrogeno, o que retem liquidos e acumulo de gordura. Cuidado ao usar IA's pois os mesmos podem causar um efeito rebote de estrogeno no final do uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é também estou nessa, e não confio em lojas da net rs.

 

IA significa Inibidor de Aromastase, e ele evita que a testo aromatize, causando efeitos colaterais indesejaveis por causa da aromatizaçao da testo em estrogeno, o que retem liquidos e acumulo de gordura. Cuidado ao usar IA's pois os mesmos podem causar um efeito rebote de estrogeno no final do uso.

 

Não quero poluir o tópico, só aproveitando a sua explicação Squat, em quais casos é bom o uso dos IA? Para que não ocorra o efeito rebote basta controlar a dosagem, correto? Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, dexa eu ver se explico de um jeito fácil: vou usar cipionato de testo (deposteron) como exemplo. ele retém liquidos, certo? essa retenção é a testosterona aromatizando, assim como ginecomastia e alguns outros efeitos colaterais de ordem estrogenica , dai mandando o IA vc consegue reverter isso. Pra não ocorrer rebote, vá diminuindo gradativamente a dosagem do IA até tirar por completo. 

 

alguem me corrija se eu estiver errado, mas pelo que eu li e entendi e isso mesmo.  Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...