Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serve para perda de gordura?


Kinteiro

Post Destacado

Bom dia a todos, primeiramente não sei se é aqui que eu deveria postar mas, como se trata tmb de um remédio achei melhor postar aqui.

Minha duvida é sobre o medicamento chamado thiomucase ele existe em forma de comprimidos e de creme. O que eu gostaria de saber é se esse medicamento realmente ajuda a perder gordura. Já li a bula mais tem certas coisas que estão escritos em formas tecnicas e eu não entendo nada, rsrsrs. Espero a ajuda de todos e obrigado.

THIOMUCASE

Composição - THIOMUCASE

MUCOPOLISSACARIDASE.

Posologia e Administração - THIOMUCASE

DRAGEAS1: 2 DRAGEAS1 3 X AO DIA. SUPOSITORIOS: 1 A 2 SUPOSITORIOS AO DIA. CREME: APLICAR 2 VEZES AO DIA COM LEVE MASSAGEM.

Reações Adversas - THIOMUCASE

PODE OCORRER REACAO DE HIPERSENSIBILIDADE CUTANEA2, EM RAROS CASOS.

Contra-indicações - THIOMUCASE

NAO USAR O PRODUTO EM PACIENTES COM ANTECEDENTES DE ALERGIA3 AO THIOMUCASE OU AS MUCOPOLISSACARIDASES.

Indicações - THIOMUCASE

NO TRATAMENTO DAS DISTROFIAS LOCALIZADAS DO TECIDO4 SUBCUTANEO. TRATAMENTO DOS EDEMAS TRAUMATICOS, FLEBOLOGICOS OU CIRURGICOS. <a name="apresenta_ccedil__atilde_o">

Apresentação - THIOMUCASE

Ae esta a bula desse medicamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

o que eu pensei foi o seguinte, ele serve para vc perder água para subcutanea porem já vi que não é para perder gordura, mas, como eu sou do tipo que tem o fisico mais inchado achei que de repente esse suposto medicamento ajudando a perder agua subcutanea me daria mais um aspecto de definição. O que vc acha mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu pensei foi o seguinte, ele serve para vc perder água para subcutanea porem já vi que não é para perder gordura, mas, como eu sou do tipo que tem o fisico mais inchado achei que de repente esse suposto medicamento ajudando a perder agua subcutanea me daria mais um aspecto de definição. O que vc acha mestre.

Já pensei a mesma coisa que vc no passado sobre isso, usei mas no meu caso não vi benefício nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...