Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dura x stano oral.


Kinteiro

Post Destacado

  • 4 semanas depois...

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ninga tenho que discordar de você, ciclo em pirâmide é coisa das old e ja foi provado que não se obtem nenhum proveito em ir diminuindo a dose.

 

 

Kin, mano n é pq vc vai aumentar a testo que vc necessariamente vai precisar de um IA, não tome remédio sem necessidade, só tome se vc ver que vai precisar, se começar a sentir sensibilidade no mamilo, ou começar a reter gordura e\ou agua, ai vc manda um IA. 

 

bons ganhos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu montei daquela forma porque o cara tem as duras contadas... acho melhor extender.

 

De qualquer forma não é o fato de ser piramide ou não, mas quem ta com a testo girando la pelo 8.. 9mil durante o ciclo, não acho legal parar abrupatamente, impossivel que isso seja menos impactante..

 

Eu tenho visto endocrinos prescreverem ciclos do tipo 1-8 dura 500mg.. mas quando termina a meia vida da ultima dura iniciar uma testo em gel em alta concentração.. tipo 15% e ir baixando gradativamente mais ou menos conforme a testo injetavel ainda circula.

 

Dessa forma a curva hormonal fica mais estavel, me parece muito mais prudente ciclar dessa forma... acho meio arcaico é evitar esses recursos disponiveis ai pra todo mundo.

 

Outro ponto positivo que ainda defendo os géis são a sua ação praticamente imediata.. legal de usar depois do treino pra dar um pump na testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mas a testo endogena assim como lh e fsh só vão voltar a produzir após a interrupção da testo exogena, não? portanto nao adianta ir diminuindo gradativamente, vc só vai ficar mais tempo sem produzir vc mesmo, o que no caso é pior. Tb acho que não é fácil arrumar essa testo em gel tb rs, nunca vi pra comprar e não é qlqr médico que vc pede e ele passa rsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mas a testo endogena assim como lh e fsh só vão voltar a produzir após a interrupção da testo exogena, não? portanto nao adianta ir diminuindo gradativamente, vc só vai ficar mais tempo sem produzir vc mesmo, o que no caso é pior. Tb acho que não é fácil arrumar essa testo em gel tb rs, nunca vi pra comprar e não é qlqr médico que vc pede e ele passa rsrs 

 

Eu pensei o msm que vc squat, ia ate comentar ontem mais tava com preguiça xD... So que talvez assim controle melhor o cortisol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o ponto...  O tempo  de recuperação do eixo não vai mudar. Mas a curva vai da queda vai reduzir menos abruptamente.. a meia vida mal da12h portanto da pra ir regulando conforme a queda da testo injetavel uma redução mais gradativa. Não vejo isso como um processo menos agressivo. Sem falar do cortisol e no pump de testosterona no pos treino..  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...