Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara, se vc nunca tomou um bom pre treino vale a pena experimentar, que seja um Jack3d, C4, 1Mr, Assault, Nano Vapor, etc. Principalmente se vc estiver treinando para uma maratona. Não to dizendo pra vc relaxar na dieta, isso nunca mas vale a pena sentir a sensação e o rendimento de um bom pre treino. 

O q não pode acontecer é vc ser um dependente de pre-treino, vontade de treinar tem q vir de vc.

Eu só tomo pre treino qdo estou treinando para graduação no muay thai e isso acontece 1 vez por ano. 

Boa carlos_alexandre, bem construtivas suas críticas.

Dei uma boa pesquisada e realmente, o que o pessoal está indicando bastante é o Jack3d, C4 e Nano Vapor.

Valeu, abraços!

Postado

Opa cara, enfim a cafeina é um estimulante e só isso, ela so vai fazer vc perder massa muscular se tua dieta estiver mto abaixo da sua tmb cara...

Pelo jeito sua rotina de treinos é pesada até, agora o seguinte cara, se ta preocupado com energia, melhore sua dieta como ja falaram acima, é o melhor jeito de pegar energia cara, provavelmente essa falta de energia ta vindo da falta de carbos... Sobre suplemento, enfim vc pode pegar bcaa isolado, glutamina, taurina, citrulina tudo em forum gringo e em pó, vai durar bastante, mais não acredito que va fazer uam grande diferença não, mais logico que deve ajudar um pouco...

Sobre pre treino, acho que da para experimentar, desde que não seja os brasileiro riquissimos em cafeina e ja que vc compete e não sei o grau de exigencia das suas competições, cuidado que tem pre treinos que possuem diureticos ou alguma substancia proibida para atletas (no caso se houver dopping).

Grande ippo, valeu pelas dicas.

Então, a alguns desses pré-treino tem enrosco com a Anvisa. Só queria saber se esse Jack 3D é liberado ou ainda não.

Quanto a alimentação, já estou repensando e buscando alimentos ricos em aminoácidos e proteína, e + carboidrato tbm.

Postado

Grande ippo, valeu pelas dicas.

Então, a alguns desses pré-treino tem enrosco com a Anvisa. Só queria saber se esse Jack 3D é liberado ou ainda não.

Quanto a alimentação, já estou repensando e buscando alimentos ricos em aminoácidos e proteína, e + carboidrato tbm.

Provavelmente todos, mais as vezes passa depende da sua sorte.. No brasil qualquer coisa que nao seja so cafeina é proibido, abraço.

Postado

já te falei isso em outro tópico....você é o cara da bike não é ???

e esse Dilatex por enquanto pra mim tá sendo mó enganação, surgiu umas vascularização meio tímida no ombro, mais acho que é porque meu BF deu uma diminuida...e vascularização é uma coisa que já tenho de genética mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...