lucas fernandes Postado 8 de fevereiro de 2013 Autor Postado 8 de fevereiro de 2013 Li uma vez que para catabolizar seria preociso "fazer uma dieta com pouca calorias e pouca proteínas e fazer muito aeróbico com 80% da frequencia cardíaca máxima", o que isso significa? Qual tipo de exercicio devo fazer para atingir meu objetivo? Será que tem outros meios de se perder massa, volume e definição muscular? Agradeço a quem ajudar.
Regis Rock Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 eu aposto 5 kg de carne vermelha como é troll Depois do Pokoyô não duvido de mais nada...... kkkkkkkkkkkk
Regis Rock Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Mano, posta a foto ai pra termos idéia do que é e ai realmente poderemos te ajudar.......
Micael Silva Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Não tem nada de esquisito, tenho um problema com relação a minha estrutura fisica e estou insatisfeito com isso! Se não vai ajuda peço encarecidamente que não atrapalhe o topico dos outros! Tenho a facilidade para ganhar massa muscular e nao sou marombeiro, tenho o corpo desproporcional, agradeço a todos que me ajudaram até então. Com essa arrogancia voce nao ganha nada cara. E realmente é estranho demais isso de voce so ter massa nos ombros e nos braços. Talvez seja gordura localizada, apesar de eu nunca ter visto isso. Mas sinceramente, isso nao parece normal. Se realmente voce ganha massa muscular sem nenhum estimulo, procure o medico porque ou voce tem hormonio demais ou voce joga golfe. Arnold1989 1
lucas fernandes Postado 8 de fevereiro de 2013 Autor Postado 8 de fevereiro de 2013 E realmente é estranho demais isso de voce so ter massa nos ombros e nos braços. Talvez seja gordura localizada, apesar de eu nunca ter visto isso. Mas sinceramente, isso nao parece normal. Se realmente voce ganha massa muscular sem nenhum estimulo, procure o medico porque ou voce tem hormonio demais ou voce joga golfe. Tambem acho estranho tudo isso, por isso fiz exames fui em nutricionistas e endocrinologistas para verem minhas taxas hormonais e deu tudo normal. Tenho certeza que nao se trata de gordura localizada, é massa muscular, O problema é que minha cabeça é pequena para o volume e contornos musculares dos meus ombros e braços, por isso queria catabolizar nessa parte do meu corpo, e ficar proporcional, e quem sabe ganhar uma capa de gordura para nao parecer tão definido.
Arnold1989 Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Putz Cara, mas to até curioso pra ver uma foto tua
Regis Rock Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Putz Cara, mas to até curioso pra ver uma foto tua (2)
Kabul Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 usadhudashuhusadhudashu ces sao foda mano Po cara se tu foi no medico, por que nao pergunta a eles o que e como fazer? Arnold1989 1
Everton Santos Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Tambem acho estranho tudo isso, por isso fiz exames fui em nutricionistas e endocrinologistas para verem minhas taxas hormonais e deu tudo normal. Tenho certeza que nao se trata de gordura localizada, é massa muscular, O problema é que minha cabeça é pequena para o volume e contornos musculares dos meus ombros e braços, por isso queria catabolizar nessa parte do meu corpo, e ficar proporcional, e quem sabe ganhar uma capa de gordura para nao parecer tão definido. Pra saber se é realmente músculos ao invés de gordura vc precisaria especificamente ter feito uma avaliação física, medindo o percentual de gordura pelas dobras cutâneas... então, posta aí os valores obtidos das dobras aferidas. Posta tb suas medidas (perimetria) de ombros, tórax, braços, cintura, altura, peso e o percentual de gordura, posta tb uma foto. Sem esses dados ninguém vai poder te ajudar... e sinceramente, o máximo que vc deve ter é estrutura óssea que te dê um tronco largo, o que 99% dos caras sonham em ter naturalmente...
Brainstrong Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Se esse rapaz produzir naturalmente tanta testosterona para ter esses músculos naturais e sem necessidade de estimulos, o Vallyris gruda no pescoço dele e suga todo o sangue. Regis Rock e Arnold1989 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora