Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Li uma vez que para catabolizar seria preociso "fazer uma dieta com pouca calorias e pouca proteínas

e fazer muito aeróbico com 80% da frequencia cardíaca máxima", o que isso significa?

Qual tipo de exercicio devo fazer para atingir meu objetivo?

Será que tem outros meios de se perder massa, volume e definição muscular?

Agradeço a quem ajudar.

Postado

Não tem nada de esquisito, tenho um problema com relação a minha estrutura fisica e estou insatisfeito com isso!

Se não vai ajuda peço encarecidamente que não atrapalhe o topico dos outros!

Tenho a facilidade para ganhar massa muscular e nao sou marombeiro, tenho o corpo desproporcional,

agradeço a todos que me ajudaram até então.

Com essa arrogancia voce nao ganha nada cara. E realmente é estranho demais isso de voce so ter massa nos ombros e nos braços. Talvez seja gordura localizada, apesar de eu nunca ter visto isso. Mas sinceramente, isso nao parece normal. Se realmente voce ganha massa muscular sem nenhum estimulo, procure o medico porque ou voce tem hormonio demais ou voce joga golfe.

Postado

E realmente é estranho demais isso de voce so ter massa nos ombros e nos braços. Talvez seja gordura localizada, apesar de eu nunca ter visto isso. Mas sinceramente, isso nao parece normal. Se realmente voce ganha massa muscular sem nenhum estimulo, procure o medico porque ou voce tem hormonio demais ou voce joga golfe.

Tambem acho estranho tudo isso, por isso fiz exames fui em nutricionistas e endocrinologistas para verem minhas taxas hormonais e deu tudo normal. Tenho certeza que nao se trata de gordura localizada, é massa muscular,

O problema é que minha cabeça é pequena para o volume e contornos musculares dos meus ombros e braços, por isso queria catabolizar nessa parte do meu corpo, e ficar proporcional, e quem sabe ganhar uma capa de gordura para nao parecer tão definido.

Postado

Tambem acho estranho tudo isso, por isso fiz exames fui em nutricionistas e endocrinologistas para verem minhas taxas hormonais e deu tudo normal. Tenho certeza que nao se trata de gordura localizada, é massa muscular,

O problema é que minha cabeça é pequena para o volume e contornos musculares dos meus ombros e braços, por isso queria catabolizar nessa parte do meu corpo, e ficar proporcional, e quem sabe ganhar uma capa de gordura para nao parecer tão definido.

Pra saber se é realmente músculos ao invés de gordura vc precisaria especificamente ter feito uma avaliação física, medindo o percentual de gordura pelas dobras cutâneas... então, posta aí os valores obtidos das dobras aferidas.

Posta tb suas medidas (perimetria) de ombros, tórax, braços, cintura, altura, peso e o percentual de gordura, posta tb uma foto.

Sem esses dados ninguém vai poder te ajudar... e sinceramente, o máximo que vc deve ter é estrutura óssea que te dê um tronco largo, o que 99% dos caras sonham em ter naturalmente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...