Squat Postado 10 de fevereiro de 2013 Autor Postado 10 de fevereiro de 2013 Entendo!!! Mais enfim, bons ganhos ai... Sobre o ciclo, acho que da pra ser mais ou menos isso msm: 1-10 ou 11: Fenil 1-8: Deca 6-11: Stan Na semana 12 mais ou menos da para começar a tpc, tu não vai fazer exames não ne? abraço opa ippo, vlw ae pela contribuiçao man vou sim obviamente, tem que saber né como anda o perfil lipidico e hormonal, figado e rins. to terminando agora tpc de um ciclo somente com oxan que fiz no final do ano passado, infelizmente estava relutante de usar testo ( dei mole demais ) , tive resultados modestos até pela grande quantidade que chegou a ficar no fim do ciclo (120mg) que com uma testo seriam bem melhores né rs. tb tava pensando numa coisa mais ou menos assim fenil 1-10 600mg/sem seg/ qui/ dom deca1-8 400mg/sem seg/ qui stan 6-11 60mg oral tsd 6 em 6h
ippo Postado 10 de fevereiro de 2013 Postado 10 de fevereiro de 2013 opa ippo, vlw ae pela contribuiçao man vou sim obviamente, tem que saber né como anda o perfil lipidico e hormonal, figado e rins. to terminando agora tpc de um ciclo somente com oxan que fiz no final do ano passado, infelizmente estava relutante de usar testo ( dei mole demais ) , tive resultados modestos até pela grande quantidade que chegou a ficar no fim do ciclo (120mg) que com uma testo seriam bem melhores né rs. tb tava pensando numa coisa mais ou menos assim fenil 1-10 600mg/sem seg/ qui/ dom deca1-8 400mg/sem seg/ qui stan 6-11 60mg oral tsd 6 em 6h Cara se tua deca for de farmacia, 200mg para um primeiro contato com ela já vai te ajudar bastante.. abraço
Squat Postado 10 de fevereiro de 2013 Autor Postado 10 de fevereiro de 2013 nao comprei nada ainda rs, seria decaland mesmo pelo preço ;x apesar de que eu não estou com pressa (mentira kkkk) pra fazer o ciclo e ainda estou pesquisando sobre os ae's e td mais. Fenil só conheço gc, to quase fazendo ciclo com dura pela segurança do produto rs sou mó grilado de comprar e não ser quente, fora o dinheiro jogado fora, pode rolar n merdas rsrs. vlw
ippo Postado 10 de fevereiro de 2013 Postado 10 de fevereiro de 2013 Pois é, pegar droga falsificada é osso, se for a testosterona então, fudeu de vez, por isso o interessante de pelo menos a testo ser de farma xD... Ao ciclo se for decaland da para usar 400mg, mais não descartaria hcg não em.. abraço
Squat Postado 10 de fevereiro de 2013 Autor Postado 10 de fevereiro de 2013 é cara to dividido, as dura vão aromatizar mais né, vou ter que mandar um IA intra ciclo pra ver se segura
ninga Postado 10 de fevereiro de 2013 Postado 10 de fevereiro de 2013 Com meia vida de 5 dias acredito que 14 dias após a ultima aplicação ainda terá uma quantidade substancial de testosterona circulante... Depende de cada organismo. 10 semanas de aplicações substanciais sua testo ao final do ciclo estara bem alta... acho que pelo 10 dias você estaria garantido. Em todo caso você pode usar testosterona em gel bioidentico ao final da meia vida, quando os niveis de testo iram despencar.. o gel iria ajudar a fazer essa queda ficar mais gradual e de quebra você poderia manter sua estrutura que tinha achado bacana... Se tiver uma fonte confiavel de masteron, acho que iria mais de acordo com seu objetivo. abs
ippo Postado 10 de fevereiro de 2013 Postado 10 de fevereiro de 2013 é cara to dividido, as dura vão aromatizar mais né, vou ter que mandar um IA intra ciclo pra ver se segura O negocio de aromatizar é bem variavel, tem pessoas que mete uma porrada de testo e aromatiza bem pouco, e umas que poe algo easy e aromatiza bastante... Negocio é fazer exames uns 20 dias apos começar o ciclo para ver como ta o estradiol, progesterona, testo, lh, essas coisas, dai dava para ir regulando se ia precisar de um IA ou não... Assim no escuro meio dificil de dizer, mais é bom ter pelo menos guardado... So para complementar, o tamoxifeno na maioria das vezes da conta disso dentro do ciclo... Abraço
Squat Postado 10 de fevereiro de 2013 Autor Postado 10 de fevereiro de 2013 vlw pela visita ninga . pensei mesmo no masteron, mas ja me disseram que os que rolam hj, da GC não fazem o mesmo efeito de como era antigamente e que não estão mais valendo tanto a pena pelo cxb , eu queria mesmo mandar masteron no lugar do stano, que ai a mv ia combinar direitinho com a do fenil, mas estou em dúvida ainda, se eu for pegar fenil, talvez pegue esse masteron tb ja que ambos são gc e vendem onde eu estou adquirindo meus produtos hehe
Vallyris Postado 10 de fevereiro de 2013 Postado 10 de fevereiro de 2013 Só uma coisa T-BOL? kra, testo eu sempre vou optar por testo de farma, sempre... mas... ciclo tá legal, teu shape deve ser maneiro pelas medidas... dá p ganhar sim, mv curtas é bacana p ganhos solidos e limpos, eu pessoalmente prefiro as mvs mais longas, mas cada organismo tem sua forma de agir e reagir... vai de pessoa, eu particularmente não aromatizo, nao tenho tendencias a gineco e tenho pouca retenção, eu n estou conseguindo reter nem em 1g de deca + hemogenin e 1g de durateston... vai saber né! abcs man, e bom ciclo, mas responde a pergunta ai!
Squat Postado 10 de fevereiro de 2013 Autor Postado 10 de fevereiro de 2013 fala vallyris, vlw pela contribuição manin =) turinabol = t-bol é eu to nessa agora da testo de farma pra ver de qual é mesmo manin, não tem nem o que falar, a dosagem vai ser correta, e da pra averiguar a procedencia mais facilmente. meu shape ta normal, nada demais, ta pronto pra receber testosterona, muita comida e treino do bom e ficar lindo HAHAHAHAHAA abrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora