Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Stano + Oxa + Prop (Manipulado)


BA.Kiq

Post Destacado

Olá meus queridos .. O que acontece é o seguinte, estava com uma estrutura de ciclo prontinha, iria mandar stano + oxa + dura (stano e oxa manipulado), porém sairia muito caro , então em uma conversa com quem me arruma as paradas ele me sugeriu um novo ciclo com uma então chamada por ele "Fórmula Mágica", esta fórmula contém a seguinte composição:

oxandrolona 15 mg

stano 15mg

anastrozol 0,5mg

inositol 50mg

aspartato de zinco15mg

aspartato de magnesio 150mg

picolinato de cromo0,20mg

piridoxina 50mg

niacina10mg

ac pangamico100mg

cianocobalamina1mg

ac folico5mg

acido ascorbico 55mg

ioimbina3mg

silimarina 50mg

propianato de testo 30mg

* 90 capsulas, tomar 3 por dia.

Gostaria de entender melhor essa fórmula, fiquei em dúvida se realmente seria eficaz, segundo ele compensa muito mais em relação a valor e a beneficio tbm. O que acham? Alguém conhece essa tal fórmula mágica? Só pra constar, ela vai me sair por 280 reais e daria para 4 semanas. Desde já agradeço a ajuda! Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pelo que eu saiba só decanoato, nunca ouvi falar de outro e também nunca ouvi um relato sobre testo oral. mas se quer arriscar, vai lá, pega uma capsula dessas testo oral ai e manda fazer uma análise em um lab. e venha nos falar se realmente tem algum traço de testosterona. 

 

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é então meu, fiquei com um pé atrás bem grande quanto essa fórmula aí, não vou nela não .. Mais então Bernardo o foda é a grana, tava pensando em mandar 60mg tsd de stano oral da lander durante 6 semanas e 1 dura a cada 15 dias só para dar uma segurada na libido, o que acha? É o primeiro ciclo, a oxa vo deixa para o próximo, e quanto a dura sei que dessa forma não seria o correto mas além da grana estar curta tbm não tenho a facilidade aqui para fazer as aplicações, então optei por isso ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...