BA.Kiq Postado 7 de fevereiro de 2013 Postado 7 de fevereiro de 2013 Olá meus queridos .. O que acontece é o seguinte, estava com uma estrutura de ciclo prontinha, iria mandar stano + oxa + dura (stano e oxa manipulado), porém sairia muito caro , então em uma conversa com quem me arruma as paradas ele me sugeriu um novo ciclo com uma então chamada por ele "Fórmula Mágica", esta fórmula contém a seguinte composição: oxandrolona 15 mg stano 15mg anastrozol 0,5mg inositol 50mg aspartato de zinco15mg aspartato de magnesio 150mg picolinato de cromo0,20mg piridoxina 50mg niacina10mg ac pangamico100mg cianocobalamina1mg ac folico5mg acido ascorbico 55mg ioimbina3mg silimarina 50mg propianato de testo 30mg * 90 capsulas, tomar 3 por dia. Gostaria de entender melhor essa fórmula, fiquei em dúvida se realmente seria eficaz, segundo ele compensa muito mais em relação a valor e a beneficio tbm. O que acham? Alguém conhece essa tal fórmula mágica? Só pra constar, ela vai me sair por 280 reais e daria para 4 semanas. Desde já agradeço a ajuda! Abs.
Squat Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 seu amigo está mentindo pra você, pois TESTOSTERONA não existe de forma oral.
BA.Kiq Postado 8 de fevereiro de 2013 Autor Postado 8 de fevereiro de 2013 Entao meu querido a principio tbm axei isso mas andei dando uma pesquisada e vi que existe sim apesar de ser bem dificil de ser encontrado ..
Bernardo1 Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Quem disse que nao existe testo oral? Micael Silva 1
BA.Kiq Postado 8 de fevereiro de 2013 Autor Postado 8 de fevereiro de 2013 Pois é .. mais iaí o que acham dessa composição?
Squat Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 pelo que eu saiba só decanoato, nunca ouvi falar de outro e também nunca ouvi um relato sobre testo oral. mas se quer arriscar, vai lá, pega uma capsula dessas testo oral ai e manda fazer uma análise em um lab. e venha nos falar se realmente tem algum traço de testosterona. bons ganhos
Bernardo1 Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Não acredito nessa "formula magica" ai tambem não... furada!
Squat Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Não acredito nessa "formula magica" ai tambem não... furada! também acho! seu outro ciclo que vc citou de dura-stan-ox seria melhor mesmo.
Micael Silva Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 55mg de vitamina c? Pra que? Pra suprir alguma coisa no metabolismo dessas substancias? Melhorar o tipo de reação no seu corpo? Porque vitamina c pra uma pessoa que quer suplementar com ela é no minimo 1g por dia, o que seria quase 20 vezes isso ai. Eu tomo de 3 a 4.
BA.Kiq Postado 8 de fevereiro de 2013 Autor Postado 8 de fevereiro de 2013 é então meu, fiquei com um pé atrás bem grande quanto essa fórmula aí, não vou nela não .. Mais então Bernardo o foda é a grana, tava pensando em mandar 60mg tsd de stano oral da lander durante 6 semanas e 1 dura a cada 15 dias só para dar uma segurada na libido, o que acha? É o primeiro ciclo, a oxa vo deixa para o próximo, e quanto a dura sei que dessa forma não seria o correto mas além da grana estar curta tbm não tenho a facilidade aqui para fazer as aplicações, então optei por isso ..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora