Arnold1989 Postado 14 de fevereiro de 2013 Postado 14 de fevereiro de 2013 Comida + Hipercaloico + Whey e muita informação. mas relaxa, qdo comecei tinha o mesmo imc q o seu e não tinha informação e ja caí matando no hipercalorico. Claro q isso ta longe de estar certo mas é só dando cabeçada q se apreende as coisas nessa vida rsrsrsrrs
Micael Silva Postado 14 de fevereiro de 2013 Postado 14 de fevereiro de 2013 Hipercalorico colocou meu bf la em 12% uma vez, e eu sentindo a retenção como se fosse musculo. Nunca mais cometo esse erro.
Arnold1989 Postado 14 de fevereiro de 2013 Postado 14 de fevereiro de 2013 Hj em dia tbem não uso mais hipercalorico Micael94 mas é q na epoca q comecei pesava 44kg, imc menos de 18 e bf de uns 5%.
Micael Silva Postado 14 de fevereiro de 2013 Postado 14 de fevereiro de 2013 Hj em dia tbem não uso mais hipercalorico Micael94 mas é q na epoca q comecei pesava 44kg, imc menos de 18 e bf de uns 5%. Tava melhor que o Arnold esse bf ai hahaha. Comecei com 49, mas sou baixinho e sou mesomorfo, entao nao preciso muito disso. So quando corria muito que tomava. fiquei com 72kg e com muita gordura.
Otavio Bortolin Postado 14 de fevereiro de 2013 Postado 14 de fevereiro de 2013 Deve pesquisar mais .. ele fez uma pergunta, que não deixa de ser uma pesquisa. parceiro...primeira coisa, seu peso em relação sua altura está baixo, peço que você passe primeiro sua alimentação diária para futuras opiniões, calcule sua TMB (taxa metabólica basal), estando fora dessa tabela, faça um plano alimentar e readeque sua alimentação, só com um superávit calórico irá ganhar massa muscular. Não vejo mal algum em se tomar um whey, realmente como nosso amigo Micael disse um hipercalórico poderia trazer uma gordurinha aí, mais se for tomar só se for pra completar mesmo a ingestão de calorias, de leve não vejo problemas... precisando, estamos por aí...
Otavio Bortolin Postado 14 de fevereiro de 2013 Postado 14 de fevereiro de 2013 eu não tinha visto sua idade....17 anos ???? Eu mandaria o hipercalórico sem pensar, metabolismo acelerado....eu sim que tô com 34 anos fiz besteira de tomar o hipercalórico....e se for comprar, compra um bom heim.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora