Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

paguei o pacote de 1 ano de academia, depois de 3 anos sem treinar musculaçao vou voltar  a toda e planejei  a suplementaçao

primeiros 2 meses de academia

whey +malto  no pos treino

terceiro me em  diante

dilatex 30 min antes do treino

whey+malto+creatina  pos treino

albumina antes de dormir

nao vou citar marcas pois   vou comprar oq meu dinheiro aguentar intao nao posso ser exigente na  qualidade do whey ou creatina

a pergunta é a conbinaçao  dilatex+creatina  é segura? 

eu ja tomo mais de 2 litros de agua por dia

a dieta vai ser  a mesma de sempre,    cafe d amanha tody e pao com manteira  almoço arrosx feijao e carne, janta  a mesma coisa e depois a albumina

devo alternar  o dilatex?  quando o fracos terminar qual outro pre treino devo usar?

creatina vai ser assim   2 meses com creatina, 1 mes sem creatina,

1 mes com dilates outros mes sem tomar dilatex,, qual pre treino eu devo escolher

Postado

suplementação pesada da onde cara? creatina tem na carne (so nao em grandes quantidades), proteina tem nas carnes, dextrose é um carbo de alto ig, dilatex é esse negocio que tem calcio e proteina? bahh lixo isso... Se vc ajeitar a dieta terá bem mais resultados pesquise na area de nutrição.

Postado

Tu acha mais facil gastar fortuna em suplemento e tentar se virar com a dieta? Cara deixa de ser maluco, dieta é 10230042304 vezes mais importante que suplemento

Mas respondendo a sua pergunta, pode fazer as combinações que falou que não da nada não. (e se tiver sem investir na dieta, nao da nada mesmo!)

Postado

Tu acha mais facil gastar fortuna em suplemento e tentar se virar com a dieta? Cara deixa de ser maluco, dieta é 10230042304 vezes mais importante que suplemento

Mas respondendo a sua pergunta, pode fazer as combinações que falou que não da nada não. (e se tiver sem investir na dieta, nao da nada mesmo!)

[2]

Postado

vo so fazer o possivel q puder com dieta, tenho e a duvida sobre a suplementaçao, esta muito pesada?

pra dizer se sua.suplementação esta pesada ou não vai depender dos potes q vc comprou

creatina geralmente é em potes de 300g, então não é pesado.

whey só vai ser meio pesado se for um saco de 10 lbs, mas o problema nem é o peso é o tamanho desajeitado.

malto é em saco de 1kg, então tb não é muito pesado.

Postado

a dieta vai ser  a mesma de sempre,    cafe d amanha tody e pao com manteira  almoço arrosx feijao e carne, janta  a mesma coisa e depois a albumina

pode usar o que for, com essa dieta tu nao vai sair do lugar. Nao compre suplementos, compre alimentos. 

Postado

Comece adequando a sua dieta, depois, se necessário, encaixe os suplementos. 
Dilatex pode esquecer, produto ruim, muito marketing pra uma formula muito fraca.

Poste a sua dieta e treino. Falta algumas informações.
qual a sua idade?

qual a sua altura?

qual o seu peso?

qual o seu objetivo?

qual a sua TMB?

qual o seu IMC?

Parece muita coisa mas sem essas informações fica dificil de ajudar

Postado

Vai ficar gordo comendo toddy e pão com gordura cara. Manteiga é uma coisa horrivel, e suplementar em cima vai te deixar redondo. E sem te desmerecer ta cara. Mas umas coisas assim fazem com que nós que treinamos serio e temos uma dieta sejamos denegridos por um fato isolado. Aí todo mundo comenta que suplemento engorda, suplemento faz mal. E essa suplementação do primeiro mes aí ta parecendo "sustagen" com farinha lactea. Alias, sustagen com farinha lactea e uma dieta legal daria mais resultados. Não é questao de pesado, é de organismo. Não entendi porque começar um pre treino so depois do teerceiro mes, nem porque usar creatina no terceiro mes. Creatina retem liquido e sua dieta retem gordura, isso vai te deixar muito redondo cara.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...