lobzel Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 paguei o pacote de 1 ano de academia, depois de 3 anos sem treinar musculaçao vou voltar a toda e planejei a suplementaçao primeiros 2 meses de academia whey +malto no pos treino terceiro me em diante dilatex 30 min antes do treino whey+malto+creatina pos treino albumina antes de dormir nao vou citar marcas pois vou comprar oq meu dinheiro aguentar intao nao posso ser exigente na qualidade do whey ou creatina a pergunta é a conbinaçao dilatex+creatina é segura? eu ja tomo mais de 2 litros de agua por dia a dieta vai ser a mesma de sempre, cafe d amanha tody e pao com manteira almoço arrosx feijao e carne, janta a mesma coisa e depois a albumina devo alternar o dilatex? quando o fracos terminar qual outro pre treino devo usar? creatina vai ser assim 2 meses com creatina, 1 mes sem creatina, 1 mes com dilates outros mes sem tomar dilatex,, qual pre treino eu devo escolher
O Garoto Destemido Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 E a dietinha? E a dietinha? E a dietinha? Bernardo1 1
lobzel Postado 8 de fevereiro de 2013 Autor Postado 8 de fevereiro de 2013 vo so fazer o possivel q puder com dieta, tenho e a duvida sobre a suplementaçao, esta muito pesada?
ippo Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 suplementação pesada da onde cara? creatina tem na carne (so nao em grandes quantidades), proteina tem nas carnes, dextrose é um carbo de alto ig, dilatex é esse negocio que tem calcio e proteina? bahh lixo isso... Se vc ajeitar a dieta terá bem mais resultados pesquise na area de nutrição.
Kabul Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Tu acha mais facil gastar fortuna em suplemento e tentar se virar com a dieta? Cara deixa de ser maluco, dieta é 10230042304 vezes mais importante que suplemento Mas respondendo a sua pergunta, pode fazer as combinações que falou que não da nada não. (e se tiver sem investir na dieta, nao da nada mesmo!) Everton Santos, Micael Silva e ippo 3
Everton Santos Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Tu acha mais facil gastar fortuna em suplemento e tentar se virar com a dieta? Cara deixa de ser maluco, dieta é 10230042304 vezes mais importante que suplemento Mas respondendo a sua pergunta, pode fazer as combinações que falou que não da nada não. (e se tiver sem investir na dieta, nao da nada mesmo!) [2]
O Garoto Destemido Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 vo so fazer o possivel q puder com dieta, tenho e a duvida sobre a suplementaçao, esta muito pesada? pra dizer se sua.suplementação esta pesada ou não vai depender dos potes q vc comprou creatina geralmente é em potes de 300g, então não é pesado. whey só vai ser meio pesado se for um saco de 10 lbs, mas o problema nem é o peso é o tamanho desajeitado. malto é em saco de 1kg, então tb não é muito pesado. fernandosjj e Regis Rock 2
oozaru Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 a dieta vai ser a mesma de sempre, cafe d amanha tody e pao com manteira almoço arrosx feijao e carne, janta a mesma coisa e depois a albumina pode usar o que for, com essa dieta tu nao vai sair do lugar. Nao compre suplementos, compre alimentos. Everton Santos 1
Arnold1989 Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Comece adequando a sua dieta, depois, se necessário, encaixe os suplementos. Dilatex pode esquecer, produto ruim, muito marketing pra uma formula muito fraca. Poste a sua dieta e treino. Falta algumas informações. qual a sua idade? qual a sua altura? qual o seu peso? qual o seu objetivo? qual a sua TMB? qual o seu IMC? Parece muita coisa mas sem essas informações fica dificil de ajudar
Micael Silva Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Vai ficar gordo comendo toddy e pão com gordura cara. Manteiga é uma coisa horrivel, e suplementar em cima vai te deixar redondo. E sem te desmerecer ta cara. Mas umas coisas assim fazem com que nós que treinamos serio e temos uma dieta sejamos denegridos por um fato isolado. Aí todo mundo comenta que suplemento engorda, suplemento faz mal. E essa suplementação do primeiro mes aí ta parecendo "sustagen" com farinha lactea. Alias, sustagen com farinha lactea e uma dieta legal daria mais resultados. Não é questao de pesado, é de organismo. Não entendi porque começar um pre treino so depois do teerceiro mes, nem porque usar creatina no terceiro mes. Creatina retem liquido e sua dieta retem gordura, isso vai te deixar muito redondo cara.
Post Destacado