Fabiano_26 Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Bom dia Rapaziada, estou com uma dúvida sobre um produto, que talvez voces possam me ajudar aí.... Realizando as compras do mês, encontrei este produto http://www.naturovos...esidratada-1-0- 1Kg do produto sai por R$22,00, ou seja, quase R$60 mais barato que 1kg da albumina da mesma marca! Seguem as informações nutricionais: Valor energético: 340Kcal/1450kj Carboidratos: 5g Proteínas: 80G Ô.Ô Gorduras: 0 Sodio: 1280mg 125g desta clara + 875 ml de água rende 1Kg de clara liquida. Equivalente a + ou - 25 copos desta clara liquida, e pelo que entendi, nesses 2 copos tem 80g de proteína!! Será isso mesmo?? Este produto é indicado para padarias e afins... Alguém já tomou isso? Será que vale a pena tomar? Não digo pelo dinheiro, porque afinal são apenas R$22. Será que pode fazer algum mal? Se poderem me esclarecer essas duvidas, dese já agradeço aos amigos!
jack0d Postado 26 de fevereiro de 2013 Postado 26 de fevereiro de 2013 não tenho tanta ctzse faz mal, mais tenho um amigo tomando e ele ta gostando!
fernandosjj Postado 26 de fevereiro de 2013 Postado 26 de fevereiro de 2013 posso estar falando besteira.. mas essa clara de ovo desidratada não seria a albumina?? onde você encontrou os preços??
Arnold1989 Postado 26 de fevereiro de 2013 Postado 26 de fevereiro de 2013 To interessado, não tem ninguém que domina o assunto pra opinar? Mestre? DiseaseX?
ynjm Postado 26 de fevereiro de 2013 Postado 26 de fevereiro de 2013 1280mg de sódio? caraleoooo rlx.. nem vai reter líquido.. imagina.... é tomar isso e cortar o sódio de praticamente toda a dieta... quase um miojo... Arnold1989 1
Arnold1989 Postado 26 de fevereiro de 2013 Postado 26 de fevereiro de 2013 1280mg de sódio? caraleoooo rlx.. nem vai reter líquido.. imagina.... é tomar isso e cortar o sódio de praticamente toda a dieta... quase um miojo... Putz, não tinha me atentado, boa observação. Levando em conta q a média de ingestão de sódio de um adulto deve ser algo em torno de 2000mg
fernandosjj Postado 26 de fevereiro de 2013 Postado 26 de fevereiro de 2013 mas a porção é de 100g... geralmente o pessoal toma 15g.. que é a porção tradicional.. ainda não entendi.. essa clara de ovo pasteurizada desidratada não seria a albumina??? pelo o que eu percebi são o mesmo produto, a diferença é que um é tratado como suplemento e é mais caro
ynjm Postado 26 de fevereiro de 2013 Postado 26 de fevereiro de 2013 mas a porção é de 100g... geralmente o pessoal toma 15g.. que é a porção tradicional.. ainda não entendi.. essa clara de ovo pasteurizada desidratada não seria a albumina??? pelo o que eu percebi são o mesmo produto, a diferença é que um é tratado como suplemento e é mais caro cara.. então esquece a dosagem lá encima... 80g de proteína é para 125g do produto... faça as contras.. 15 gramas do produto...divide algo próximo a 10g de proteína.. e uns 200mg de sódio... sabe quando usaria algo assim? nunca! fernandosjj 1
fernandosjj Postado 27 de fevereiro de 2013 Postado 27 de fevereiro de 2013 cara.. então esquece a dosagem lá encima... 80g de proteína é para 125g do produto... faça as contras.. 15 gramas do produto...divide algo próximo a 10g de proteína.. e uns 200mg de sódio... sabe quando usaria algo assim? nunca! olha.. a porção de 100g fornece 80g de proteina e tem 1280 g de sódio a porção de 15g da mais ou menos 190mg de sódio sim.. realmente é bastante pra 12g de proteina.. vários alimentos também contem bastante sódio.. um copo pequeno de leite tem 142mg eu tomaria até 50g dessa clara de ovo pasteurizada tranquilamente todos os dias, até porque não curto sal, quando cozinho nunca uso sal.. acho que minha alimentação não contém tanto sódio assim. mas obrigado pelo toque.. não tinha me ligado da quantidade de sódio ai
Fabiano_26 Postado 16 de março de 2013 Autor Postado 16 de março de 2013 Eu vou comprar e vou filmar a "produção" de um shake! Após 1 mês eu volto e relato se tive algum ganho, ou alguma perda... Falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora