ninga Postado 13 de fevereiro de 2013 Postado 13 de fevereiro de 2013 Eu não tomaria diana sem no minimo uma testo em gel e um IA... Capricha na água e na dieta.. se der manda um omega 3 junto do ciclo. Diana causa uma baita retenção hidrica por aromatiza bastante, usaria o IA pra não reter e ficar só nos ganhos secos.. se não você vai ter uma nitida sensação de um balão murcho no final do ciclo. abs
Tarik_fidalgo Postado 15 de fevereiro de 2013 Autor Postado 15 de fevereiro de 2013 Alguem tem o site que vem testo em gel??
CarlosF Postado 16 de fevereiro de 2013 Postado 16 de fevereiro de 2013 Pelo visto pessoal tem pesquisado muito antes de ciclar! Cara, toma um laxante pra não ficar com retenção que é de boa. ¬¬
O Garoto Destemido Postado 16 de fevereiro de 2013 Postado 16 de fevereiro de 2013 atualmente eu to ciclando diana,deposteron e hemogenim,mais eu nao aconselharia vc fazer isso,eu faço porque sou louco. Um ciclo desses da pra ganhar uns 20 ou 25 kg. Seria legal fazer um ciclo assim, virar um mutante gigante
CarlosF Postado 16 de fevereiro de 2013 Postado 16 de fevereiro de 2013 Ganhar 20 a 25kg com um ciclo de diana, depo e hemogenin você tem que ser Muito cabaço ou muito subnutrido namoral.. Depois que tu já tiver nos seus 40 de braço, no máximo que tu ganha com esse ciclo são 15kg dando muito gás na alimentação. Sem contar que depois perde uns 5.. Um ciclo desses da pra ganhar uns 20 ou 25 kg. Seria legal fazer um ciclo assim, virar um mutante gigante
narciso136 Postado 16 de fevereiro de 2013 Postado 16 de fevereiro de 2013 cara eu tenho 42 de braço e nem to preocupado com peso,eu nao meço meus resultados pela balança e sim pela fita e pelo espelho.
O Garoto Destemido Postado 17 de fevereiro de 2013 Postado 17 de fevereiro de 2013 Ganhar 20 a 25kg com um ciclo de diana, depo e hemogenin você tem que ser Muito cabaço ou muito subnutrido namoral.. Depois que tu já tiver nos seus 40 de braço, no máximo que tu ganha com esse ciclo são 15kg dando muito gás na alimentação. Sem contar que depois perde uns 5.. To falando como 1º ciclo,que é o meu caso. Nunca tomei nada q se quer possa ter um pequena "adulteração" ou algo assim. E realmente, to falando o peso de tudo, agua, gordura, musculo, retenções. Depois vai perder um pouco mesmo, mas não foi o q citei
narciso136 Postado 17 de fevereiro de 2013 Postado 17 de fevereiro de 2013 Esse ciclo q estou fazendo esta nas duas ultimas semanas e 100mg de hemo e50 de diana nos dias de treino,400mg de deposteron por semana e 40mg de tamoxifeno,e exames foda_se,se eu for fazer exame em cada cit clo que eu fizer eu to fudido,eu ifaco exames uma vez por ano se der diabetes,pressao alta ou qualquer outra porra dai eu paro,por enquanto minha saude ta otima,eacabando esse ja vou emendar um de boldeenona com testo enhato,tbem jacomprei testo propinato,trembolona,gh,e estanozolol eclembuterol,vou psnsar um geito de emcaixar isso tudo,muitos criticaram esse meu metodo,tudo bemvoces sao livres pra pemsar oque quiser m nyais eu nao mudarei nada por isso,conheco meu corpo,tenho uma experiencia de m Aaiis de15anos com anabolizantes,e estou saisfeito com meus resultados com estes protocolus ja fui modelo e participei de alguns campeonatos . Quando entrei nesse forum fui um pouco rude com alguns caras reconheci pedi desculpas e hoje respeito e admiro alguns parceiros do forum menos vc carlos f que taxa as pessoas q nem conhece de cabaco,sou veterano sou da epoca q se encontrava whintron zanbom de farmacia cara,1995,sera q vc ja era vivo? Sei la,so peco mais respeito pq essa de cabaco nao serbr pra mim nao.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora