Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Stane (DÚVIDAS)


Raphael Castilho

Post Destacado

Pessoal, seguinte comprei o H-Stane e comecei a tomar da seguinte forma 2-2-2-2, sempre 2 cápsulas ao dia

tenho algumas dúvidas quanto a ingestão e TPC... eu devo tomar a primeira cápsula e já comer algo em seguida ou devo esperar 30 minutos antes de alguma refeição com carbo, no caso tomo a primeira cápsula antes do almoço, e a segunda to tomando junto com whey e dextrose depois do treino, bebo o shake com a cápsula msm, isto está correto?

Quanto a TPC dele, comprei o Revolution PCT da FinaFlex.... e tribulus (1.5g por dia) este revolution contém uma substância que o Recycle (que todos por aqui desaprovam) não tem, que é Androsta-3,5-Diene-7,17-Dio (denominado Arimistane)... pois bem, com essa TPC está bom ou realmente teria que mandar o tamoxifeno ?! só o tamox ou ele junto com o Revolution e Tribulus!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

sim eu almoço 12h e treino as 20h saindo da academia la pelas 22h quando tomo o shake e a segunda cápsula do stane, eu devo tomar a cápsula e esperar um tempo (30 minutos) pra poder ingerir comida ou eu tomo e já posso comer em seguida!? Então eu pesquisei bastante sobre esse Revolution, e diz que ele bloqueia estrogênio e tal diz ser "completo", não sei se ja ouviu falar dele... pq ja to com ele e tribulus aqui, se eu fosse tomar tamox poderia tomar com ele e o tribulus, ou se tomasse só ele daria algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ouvi fala mas é tudo a mesma coisa que o recycle muda alguymas coisas mas são tudo invalido não compensa o custo e outra o h-stane não é tão forte assim claro não podemos desmereçer os possiveis colaterais de um ph mas tendo uma boa alimentação ja basta mas eu iria de tamox e no maximo um tribulus caso a libido baixar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...