Raphael Castilho Postado 12 de fevereiro de 2013 Postado 12 de fevereiro de 2013 Pessoal, seguinte comprei o H-Stane e comecei a tomar da seguinte forma 2-2-2-2, sempre 2 cápsulas ao dia tenho algumas dúvidas quanto a ingestão e TPC... eu devo tomar a primeira cápsula e já comer algo em seguida ou devo esperar 30 minutos antes de alguma refeição com carbo, no caso tomo a primeira cápsula antes do almoço, e a segunda to tomando junto com whey e dextrose depois do treino, bebo o shake com a cápsula msm, isto está correto? Quanto a TPC dele, comprei o Revolution PCT da FinaFlex.... e tribulus (1.5g por dia) este revolution contém uma substância que o Recycle (que todos por aqui desaprovam) não tem, que é Androsta-3,5-Diene-7,17-Dio (denominado Arimistane)... pois bem, com essa TPC está bom ou realmente teria que mandar o tamoxifeno ?! só o tamox ou ele junto com o Revolution e Tribulus!?
tuner Postado 12 de fevereiro de 2013 Postado 12 de fevereiro de 2013 é pode ser a forma de usar essa mesmo tenta dar um intervalo de no maximo 12h entre as caps e na tpc...iria só de tamox e ja era esses outros aí são besteira Raphael Castilho 1
Raphael Castilho Postado 12 de fevereiro de 2013 Autor Postado 12 de fevereiro de 2013 sim eu almoço 12h e treino as 20h saindo da academia la pelas 22h quando tomo o shake e a segunda cápsula do stane, eu devo tomar a cápsula e esperar um tempo (30 minutos) pra poder ingerir comida ou eu tomo e já posso comer em seguida!? Então eu pesquisei bastante sobre esse Revolution, e diz que ele bloqueia estrogênio e tal diz ser "completo", não sei se ja ouviu falar dele... pq ja to com ele e tribulus aqui, se eu fosse tomar tamox poderia tomar com ele e o tribulus, ou se tomasse só ele daria algum problema?
tuner Postado 12 de fevereiro de 2013 Postado 12 de fevereiro de 2013 ja ouvi fala mas é tudo a mesma coisa que o recycle muda alguymas coisas mas são tudo invalido não compensa o custo e outra o h-stane não é tão forte assim claro não podemos desmereçer os possiveis colaterais de um ph mas tendo uma boa alimentação ja basta mas eu iria de tamox e no maximo um tribulus caso a libido baixar... Raphael Castilho 1
Raphael Castilho Postado 12 de fevereiro de 2013 Autor Postado 12 de fevereiro de 2013 saquei, mas eu vo ter que descartar ele!? num poderia tomar ele com o tamox e tribulus?
Raphael Castilho Postado 12 de fevereiro de 2013 Autor Postado 12 de fevereiro de 2013 paguei caro nessa porra! kkkkkkk >.<'
tuner Postado 13 de fevereiro de 2013 Postado 13 de fevereiro de 2013 viu alem de desnecessario é caro essa porcaria mas ja que comprou toma ele,só da um tempo entre ele e o tamox(se precisar isso tambem)e ja era Raphael Castilho 1
Raphael Castilho Postado 14 de fevereiro de 2013 Autor Postado 14 de fevereiro de 2013 o Tamox seria pra segurar os ganhos, bloquear estrógeno, elevar a libido né? pq esse Revolution tem umas paradas que faz isso (aparentemente), dei uma pesquisada nas substâncias e tal...
tuner Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 aí ja não sei meu tipo usr esse tal revolution e não o tamox...ja disse iria de tamox e só,tenta vender esse revolution pra alguem aí
BA.Kiq Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 Recycle, Revolution, Tribullus, muito marketing meu querido, se não totalmente marketing, vá de tamox que não irá se arrepender e da próxima da uma pesquisada a mais antes de comprar essas paradas para a tpc, não é um dinheiro perdido mas sim um aprendizado! Abs. Raphael Castilho 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora