Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando a malhar

Post Destacado

Postado

Tenho 1,85 altura e 73 kg, vou começar a malhar agora com o objetivo de ganhar massa magra o mais rapido possivel.

Comprei um Whey Protein - Optimum e um dextrose, para começar esses dois tá bom ou aconselha acrescentar outro? E com quanto tempo tomo eles após o treino? E posso misturar os dois tudo em uma mesma vasilha e preparar tudo junto ou melhor separado? O que é mais aconselhável tomar com leite ou com água?

Favor toda dica correta é bem vinda. Grato,

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

opa

cara o importante é alimentar umas 6 7 vezes por dia, todas refeiçoes com proteinas.

nesse caso só isso de suplemento ja ta otimo. pode mandar os 2 juntos, uns 20 30 minutos depois.

abs

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho 1,85 altura e 73 kg, vou começar a malhar agora com o objetivo de ganhar massa magra o mais rapido possivel.

Comprei um Whey Protein - Optimum e um dextrose, para começar esses dois tá bom ou aconselha acrescentar outro? E com quanto tempo tomo eles após o treino? E posso misturar os dois tudo em uma mesma vasilha e preparar tudo junto ou melhor separado? O que é mais aconselhável tomar com leite ou com água?

Favor toda dica correta é bem vinda. Grato,

editado by Markus B

• 2 semanas depois...
Postado

procure tomar um bom pré-treino como o : segue o link vai te dar muitas energias no seu treino, leia sobre ele que você vai entender melhor ! Vlw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...